Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maaavd

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Lauro, fiz o que foi pedido e mesmo no modo de segurança o teclado manteve os mesmos problemas. Devo ter feito algo de errado ao entrar no modo de segurança pois agora estou sem conexão com a internet pelo computador.
  2. Já fiz o scan e todos os itens detectados foram para quarentena, mas de nada resolveu. Uma atualização do problema, agora a maioria das teclas não quer funcionar e as que funcionam ou estão trocadas ou mantém pressionadas.
  3. Olá, estou tendo um problema no teclado do meu computador que não estou conseguindo resolver. Dê uns tempos para cá ele vem substituindo teclas por exemplo: "w" por F1 e 1 por F2... Além disso, depois de um tempo ligado ele piora e algumas teclas se mantém pressionadas, as vezes as teclas duplicam e chega ao ponto que fica impossível de mexer. Já fiz de tudo, olhei se era o idioma, procurei sobre o famoso bugbear, fiz uma limpa com o antvirus avg, mas de nada Adiantou. Por favor, preciso de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...