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  1. Não tem mais o problema de abrir o navegaki, nem hao123, ou outros pop-up,s. Utilizo somente o chrome e não tem mais ocorrido os mesmos problemas. Segue o log do SecurityCheck SecurityCheck by glax24 v.1.4.0.32 [01.11.15] WebSite: www.safezone.cc DateLog: 11.01.2016 12:48:44 Path starting: C:\Users\Marcos\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe Log directory: C:\SecurityCheck\ IsAdmin: True User: Marcos VersionXML: 2.25is-06.01.2016 ___________________________________________________________________________ Windows 7(6.1.7601) Service Pack
  2. Olá Carlos Trco Segue o log do Eset em anexo Log Eset.txt
  3. Segue o arquivo Fixlog Fixlog.txt
  4. Olá Seguem os dois logs Addition.txt FRST.txt
  5. Carlos Turco obrigado. O JRT foi em modo de segurança. O ZHPcleaner em modo normal. Seguem os log's JRT.txt ZHPCleaner.txt
  6. Olá Carlos Turco, parece que essa fase é de fato muito longa, meu note está desde sexta-feira 08/1 por volta das 14 horas processando o JRT, fica ligado 24 horas por dia, até desativei o desligamento automático. Não sei se é isso mesmo, por isso estou postando para saber se é demorado mesmo. Os itens 1 e 2 da sua última postagem foi tudo sem problemas (seguem os logs em anexo), mas o item 3 ainda não terminou e depois ainda tem o item 4. Uso este note para trabalho e tenho muitos arquivos, planilhas, desenhos técnicos, fotos de produtos. Quero saber se posso usar enquanto o
  7. Olá Carlos Turco. Demorou um tempão para finalizar o processo. Peguei no sono e só vi bem de madrugada que tinha terminado. Só pude ver isso agora. Mas acessei o Chrome várias vezes e não abriu o tal Navegaki. Parece que tentou gravar uma extensão de um tal Taplika, mas eu não permiti, mandei não gravar. Acho que o log é o que está em anexo que ficou gravado no meu C: zoek-results.log
  8. Segue o correto. ZA-Scan.txt
  9. Olá Desculpe, segue o anexo com o ZA-Scan salvo na área de trabalho e executado como administrador. ZA-Scan.txt
  10. Olá eu já respondi e postei o anexo. Segue de novo ZA-Scan.txt
  11. Carlos Turco Obrigado pela pronta resposta Segue o log do Za Scan ZA-Scan.txt
  12. Olá boa tarde. Demorei um pouco, pois achei que tinha resolvido, mas não consegui, desinstalei e reinstalei todos os navegadores, troquei até de usuário, mas o tal navegaki e hao123 continua lá nos meus navegadores. Preciso de ajuda. Dei uma olhada lá nos tópicos respondidos pelo Carlos Turco e ví que teria que criar um novo tópico. Aguardo orientações. Desde já Obrigado.

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