Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Henrique_719476

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera, tem como eu instalar o windows 7 em um notebook que já tem windows 7, mas sem desinstalar? Tipo, ficar os dois instalados, como se fosse dois notebooks separados. Queria fazer isso porque to com um problema de permissão, não to conseguindo instalar programas e já tentei de tudo pra resolver esse problema e não consegui. Então queria fazer um teste pra ver se formatando volta ao normal, pra nao correr o risco de formatar e não conseguir instalar mais nada. Tem como? Obrigado.
  2. Galera, não to conseguindo instalar nenhum programa no meu notebook, é win7. O erro geralmente é que não tem permissão para criar diretório na pasta TEMP. Mas estou logado como administrador, e se tento criar uma pasta dentro da TEMP consigo de boa. Como posso resolver esse problema? Obrigado.
  3. Galera, é o seguinte: Baixei o VirtualBox e instalei a ultima versão do Linux Tails. Porém, quando inicio o Linux, simplesmente a tela fica azul. Não aparece nenhum erro, e parece não ser a "tela azul da morte". Alguém me ajuda? Ai tem as fotos da configuração e da tela azul. Se tiverem um outro tutorial de instalação, será bem vindo. Obrigado!
  4. Na BIOS já selecionei pra voltar com as definições de fábrica, mas não adiantou. Depois vou tentar retirando a pilha. Tem como atualizar a BIOS sem precisar ligar o note, nesse estado que ele se encontra?
  5. Galera, fui alterar as configurações da BIOS do meu notebook pra dar boot pelo USB. Porém,agora ele nao quer iniciar. Aparece essa tela e em qualquer opção que seleciono, ele nao inicia. Como resolver esse problema?
  6. Obrigado galera, fico mais tranquilo assim haha. Vou mandar trocar a pasta térmica e colocar na quantidade adequada. Valeu!
  7. Galera, é o seguinte: Abri o notebook pra dar uma limpada, tirar a poeira e etc. Quando tirei o cooler, embaixo daquela peça de metal, tinha uma espécie de pasta, queria saber se é a pecinha (ou chip, seila) que ta derretendo e se isso é normal. Abraçoss

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...