Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Cabral_616693

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rogério Cabral_616693 postou

  1. Tem mais uma coisa.... a camera dele não é melhor do que a do G3, mesmo sendo de 13 megapixels, a do G3 se faz superior pela resolução da tela do celular e pelo foco a laser... O que define uma camera melhor ou pior do que outra não são apenas os megapixels
  2. Fez bom negócio, pois o Z3 é o top hj na minha opinião... Mas tem uma coisa, o sistema do G3 num tem nada a ver com o da Samsung (tenho um G3)... o Android da Samsung é pesado e trava muito, já o G3 nunca travou na minha mão, mesmo com jogos mais pesados.
  3. Tem razão... alguns ainda não! Uma outra coisa que é bom ficar esperto: gravei um video com a resolução máximo pra uma atividade no trabalho e quando fomos rodar no PC da empresa o Media Player travou e não conseguiu reproduzir... Tive que usar um conversor de videos pra reduzir a resolução dele e conseguir rodar. Pra algumas aplicações tem que ficar esperto... Mas pra falar a verdade ainda não tive muitos problemas com esse tipo de coisa.
  4. Numa viagem recente pros EUA tive na mão lado a lado S5, G3 e Moto Maxx... realmente a tela do G3 dá um baile nas demais (eu tenho um G3). Eu pegaria um G3 ao invés de correr atrás de outro Moto X, isso sem pensar 2x. Não digo isso só pela tela, eu tinha um Moto X 1ª geração e estava decidido a comprar o novo (mudando de ideia para um Moto Maxx quando o mesmo foi lançado), mas quando vi o G3 de um amigo e comecei a pesquisar a respeito, li muito e assisti váááários reviews, decidi pelo G3 e estou muuuito satisfeito com ele. Sem a menor sombra de dúvidas eu iria de G3!
  5. Cara... Cheguei a ficar com os 2 aparelhos na mão pelo mesmo preço e escolhi o G3... Não me arrependo em nada por ter comprado o G3! O S5 é um baita aparelho, mas pro que me chama mais atenção em smartphones, o G3 ainda sai na frente! Coloquei um cartão de memória de 64gb no meu e fiquei impressionado com a rapidez e fluidez com aquele acessa os dados do memory card. A tela dele é sensacional e a câmera tb é muito top! Ao contrário do que muitos dizem, acho sim a diferença da qualidade da tela perceptível (tenho problema de vista e por isso valorizo muito uma melhor visualização e utilização dos recursos de tela) O Android da Samsung é extremamente poluído e o do G3 é altamente customizável, permitindo, por exemplo, excluir apps que não considere interessante. Enfim, eu iria de G3!!!
  6. De cara eu descartaria o S4... Android muito poluído e já está um pouco atrasado (além do fato de muitos usuários reclamarem de problemas de travamento) Entre G3 e Moto X (tenho os dois), acho o Moto um aparelho muito interessante, mas o G3 ainda está um degrau acima, na minha opinião. O G3 tem tela e câmera muito mais poderosos... a bateria é melhor e o meu nunca travou... O Moto X tem um comando de voz top de linha! Além da questão do Android puro e das atualizações serem disponibilizadas mais rapidamente. Enfim... Vai muito do que você prioriza no smartphone, mas conhecendo os dois modelos, eu iria de G3!
  7. Eu tinha um moto x1 (que está atualmente com a minha esposa) e estou com um G3 há aproximadamente 1 mes... Tenho muito contato com um Moto x2 de um amigo e deixo alguns comentários: - A bateria do X não chega a ser "horrível", mas poderia ser bem melhor (Moto x2 - 2300mAh / LG G3 - quase 3000 mAh (2940 se não estou enganado)) - A camera também eu não chamaria de "ridicula", mas ela é um pouco lenta sim e se comparada à do G3 a diferença é sim muito perceptivel - Resumindo um pouco a resposta para o seu 3º ponto, qualquer comparação entre esses 2 aparelhos que envolva resolução de tela, é covardia! A tela do G3 é muito top e a diferença á muito perceptível... Não acho que você fez uma compra ruim, mas pelo uso que voce disse fazer, com certeza estaria melhor servido com um G3... Acho o Moto X (desde o primeiro) um aparelho muito bom, mas se comparar com o G3, acho que está um degrau abaixo.
  8. Cara, eu tinha um Moto x 1ª geração (sei que a dúvida é sobre o novo) que está com a minha esposa e tenho um amigo muito próximo que tem o novo moto x e acabo mexendo muito nele... sáo telefones excelentes, principalmente pela experiência do Android puro e pelos comandos de voz... outro diferencial para o uso no dia a dia é agitar para acionar a camera (demorei a me acostumar sem isso), pois é um recurso muito prático... Atualmente estou com um G3 e, mesmo levando em conta os pontos citados acima, pra mim o G3 leva vantagem! Gostei tb dos smart buttons na parte traseira do aparelho... A tela dele é sensacional, a camera é muito boa e ele também possui alguns recursos interessantes, como o knock on/code, 2 apps simuitaneos na tela, radio FM e tal.... processamento ele é ótimo, se travamentos ou lags... baita aparelho! Minha opinião: LG G3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...