Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChrisZero

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @lucasishii fiz as duas coisas, e sempre dá o mesmo erro. Deixei só no modem, só no PC, e nos dois. @Hugh Laurie provavelmente deve ser isso. Um amigo disse que pode ser a placa de rede, mas no gerenciador de dispositivos está tudo funcionando corretamente.
  2. De uns tempos pra cá sempre que faço o diagnóstico da conexão pelo Windows recebo a seguinte informação: "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou recurso (servidor DNS) não está respondendo." Além disso, sempre que entro em algum site, ele demora um tempo pra carregar (as vezes preciso abrir 2 ou 3 abas pra "forçar" o carregamento. O pior de tudo é que já tentei TODAS as soluções postadas neste e em outros foruns da internet: colocar outro DNS, deixar tudo automático, verificar cabos, trocar cabos, reiniciar e resetar modem, comandos do CMD (flushdns, renew, release), ligar pra operadora, desligar o modem e aguardar, reiniciar o PC, configurar o modem, etc... Fora que a luz da Ethernet começou a piscar de uma maneira estranha desde que houve uma queda de sinal e voltou depois de um tempo. Só não formatei ainda. Alguém tem alguma solução pra me ajudar, pois essa não é a primeira vez que esse problema sem solução aparece (da outra vez, só formatando). Aguardo resposta.
  3. Sem o PC ligado ele inicia normalmente. O problema é quando ligo o PC com o modem já ligado (ou quando ligo o PC e depois o modem). Na maioria das vezes não dá acesso a internet, e tenho que desligar tudo logo depois de ligar o PC. Liguei pra trocarem o modelo, e vieram com essa taxa de 90 reais para fazerem a troca. O que eu gostaria é de, sempre que ligar o PC, o modem conectar (sem essa palhaçada de ter que desligar tudo da tomada logo depois que eu ligo, e esperar pra ligar de novo - e rezar pra haver conexão)
  4. Gostaria de obter alguma solução para um problema que venho tendo com a NET. Migrei da Speedy 1 mega para a NetVirtua 10 mega há menos de um mês, e desde então estou enfrentando um problema irritante: toda vez que ligo o PC, o modem não conecta, me obrigando a desligar modem e PC da tomada, religar o modem depois de uns segundos, religar o PC, esperar ele iniciar, e depois literalmente REZAR para pegar conexão (caso contrário, terei que refazer esses passos). O modem aqui é o Arris tg862 (sei, é uma porcaria...) e uso ele via cabo (meu pc não tem como pegar wifi, é um desktop). Já tentei todas as soluções possíveis e imagináveis para evitar esse liga-desliga de aparelhos, mas nada resolveu. Alguém poderia me ajudar por favor? Detalhe: quando solicitei a troca do modelo, me avisaram que seria cobrada uma taxa de 90 reais pelo serviço. Me senti lesado, pois era dever da empresa fornecer um equipamento de qualidade desde o INÍCIO, evitando assim quaisquer problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...