Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Bruno Nardon

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe pela demora, verifica se não tem firewall bloquenado. Ou então instale o team viwen, com ele você acessar sem problema. o que acontece quando você pinga?
  2. Boa noite, Primeiramente o Dns não precisar ser da Oi, lembrando que o dns é um serviço que converte nome em de dominio em ip!. Caso o problema seja no dns, ou seja está convertendo o ip errado é fácil mudar o dns para 8.8.4.4 e 8.8.8.8 do google e depois abra o cmd e digite ipconfig /flushdns para limpar o cache. Caso o problema seja dns resolvera.
  3. Quando você pinga o ip ele responde? você pinga o ip ou dominio. Tenta ir na casa do seu amigo e instalar o team viwen ele não precisa abrir porta!
  4. Não sei se você já resolveu, se realmente for problema na sua internet pode ser de cache de dns. Sugiro que faça 2 coisas: 1- Abrir cd e digitar: ipconfig /flushdns (limpar cache de dns.) 2- Limpar cache de navegador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...