Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Luiz_729638

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Veyh, mesmo coisa aqui !! só loguei pra te agradecer *****, a internet no PC tava diboa mas a WiFi tava zuada dava: Conectividade Limitada direto. brigadao mesmo !!
  2. Sim, o cara disse q era só a fonte, e q a Placa de Rede tava em curto mas q nao mudava nd porque minha tia já me deu com outra lá. Ele falo pra mim colocar a mao numa pessinha preta quadrada na MoBo e tava quente pra kraii, ai ele disse q ela a placa de rede onboard q tava ruim. Ele troco a fonte anti-ontem ( quinta ) eu busquei o PC, paguei 80$ pela fonte de 500W e o PC volto a funcionar só q, ontem eu tava jogando e começo a troveja e do nd o PC deu um estalo. Ai eu desliguei ele com medo, só estalo nao mudo nd meu PC, ai quando paro de chuve eu apertei pra ligar e o PC ligo normal, só q nao da video no monitor, e a luz amarela liga no começo mas dps ela desliga sozinha. E sobe um cheiro de queimado muito forte !!
  3. Bom era a fonte, mas agr caiu um raio aqui e deu um estalo e a luz amarela da CPU liga e dps de um tempo desliga e da um cheiro de queimado mt forte !!
  4. nao adianta não ker ligar, voltei o jumper pro lugar e coloquei a batéria da Mobo. vou levar na assistencia técnica segunda e vou dizer q a Mobo morreu, porque a fonte eu acredito q esteja diboa porque o monitor liga...
  5. eu também tirei a bateria da Mobo e troquei o jumper de lugar (CLR_CMOS FCH) e apertei pra ligar e nao aconteceu nd, coloquei uma chave de test no cabo de força pra ver se tava passando energia e a chave acendeu. Será q pelo over a mobo foi embora? Mas tipo, eu deixei 3 dias direto com 2.2Ghz e ele stock é 1.0, desliguei ele normal e viajei, e quando voltei ele nao ligo só q, achei q dps de fazer essas paradas ele ia ligar '-' nao to entendendo o que tá acontecendo.
  6. como sei qual o positivo e qual o negativo nos fios? lá nao tem + e - tem um aqui assim Ø, eu coloquei ele no 9. E o POWER LED eu usei no 2 e só tem o positivo '-'
  7. Eu tirei a bateria da Placa mãe pra resetar a BIOS e nada, e eu fiz uma cagada, eu queria tirar os fios do painel frontal pra ver se o problema nao era esse mas, os fios sao separados e eu achei q era 1 só. e agr eu nao sei se conectei certo ¬¬' se alquem ai puder ajudar, a placa mãe é uma HDC-M/C-60.
  8. Mas o problema é q a outra fonte q tenho é de um PC Positivo com Petium 4, e como é antigo eu acho q a fonte é antiga também e q nao vai dar certo, e eu tambem to com medo de nao saber ligar dps. Eu falei com a tia q meu deu esse PC e ela disse q com ela também deu esse problema, ela chamo o tecnico e tal e ele viu q era só uma peça frouxa, segunda eu vou ver isu com ele por telefone porque ela mora longe e se eu nao conseguir eu vou nos palpites de vocês !!
  9. Paro tudo !! nao liga nadica de nada, eu ja tirei e coloquei as memoria RAM, ja troquei o cabo de força e tal mas nao da !! Eu fiquei 3 dias direto com um AMD C-60 com overclock pra 2.2Ghz, dps desliguei ele normal e viajei pro ano novo, voltei ontem e fui todo feliz dps de 7 dias jogar meu joguinho online e ele nao liga T_T nao faz 1 som, nao acende 1 luz, EXATAMENTE NADA !! é como se nem na energia estivesse ligado, mas ele está pôs o monitor é ligado na CPU e ele liga mas a CPU nem se abala, eu acho q a fonte nao é porque o monitor liga, então meu palpite é q seja a Placa Mãe. Meu PC é um Qbex UDP Atlas Gold !! Placa Mãe: HDC-M BRAZOSDesde já agradecido !! Se precisar de + alguma informação é só pedir !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...