Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angel Wars

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal do fórum, tenho uma internet de 15 Megas no meu nome que compartilho com 5 pessoas, essas 5 pessoas paga por mês 60 Reais. o valor que eu pago por mês da internet é de 109.80, no total do mês recebo 300 Reais, pago os 15 Megas e sobra 190 Reais. É ilegal ou crime isso, caso seja acho melhor fala com os demais sobre isso e para de compartilhar caso seja proibido.
  2. Bom tenho um "Roteador MikroTik RB750" e gostaria de utilizar simultaneamente 2 internet nele. Eu tenho uma internet de 15 Megas e outra de 10 Megas porém em assinantes diferentes da mesma operadora "Oi Velox". Isso é possível no "Roteador MikroTik RB750"? caso seja quais são as configuração?. Mais uma pergunta só pra finalizar, a conexão vai fica com 25 Megas?, tipo se for medir a velocidade vai da 25 Megas ou aproximadamente os 25?
  3. Abreu, abaixo segue uma tabela para melhor entender. SNR Margin - Relação Sinal ruído: - 5db ou menos = ruim, impossível sincronia, quedas freqüentes - 8db-13db = regular - sem problemas com sincronia do modem - 14db-22db = muito bom - 23db-28db = excelente - 29db-35db = raro Atenuação: 0 - 19dB = excelente,cabeamento excelente, bem próximo do ARD 20-30dB = Muito bom 30-40dB = bom 40-60dB = regular 60-65dB = pobre 65dB ou superior terão problemas Tenta utilizar o cabo RJ-11 ( Cabo que do sinal DSL ) diretamente na tomada ( Sem uso de Filtro de Rede ) e confira se deu alguma melhorada.
  4. Olá pessoal do fórum, gostaria de pedir a ajuda de quem entende do assunto pois mesmo eu configurando assim... ( Veja a imagem abaixo ) Aparece que está com Usuário ou senha inválido. ( Veja a imagem abaixo ) Gostaria muito de obter essas informação todos os dias às 18:00 no meu e-mail. ( [email protected] )
  5. Olá pessoal, comprei um roteador no site KaBuM! que foi entregue hoje pelo correios. porém minha conexão nele está muito lenta, lembrando que a opção de limitar a velocidade está desativada. Conexão com o cabo conectado com o novo roteador. Conexão com o cabo desconectado do novo roteador. Eu sou sem sorte para comprar essas coisa. OBS: Já atualizei o firmware dele para mais recente e não resulto em nada.
  6. Os link informado a cima não resultou, o problema ainda persiste. Tenso esse problema...
  7. Nos informa seu... Isso fica na configuração do seu modem DLS-500b. Device Info => Statistics => ADSL
  8. Olá, minha internet é 15 Megas, e é ADSL sim. a internet cai somente na rede sem fio nos conectores RJ45 não cai. Esse é o meu modem que estou utilizando. OBS: O Wireless do modem acima está desabitado pois uso a antena externa na porta 2 do modem tem um cabo de 9 metros que vai na antena externa.
  9. Olá pessoal do CDH. Bom estou querendo comprar uma antena wireless para enviar minha conexão de 15 Megas para 2 vizinhos + celulares de casa. Minha antena atual é Clique Aqui Qual vocês me recomendaria? 1º - Antena Ubiquiti Airgrid M5 Agm5 - Confira Clicando aqui. 2º- Cpe Mikrotik Sxt-5ndr2 Lite5 500 Mw - Confira Clicando Aqui. 3º - Antena Cpe Internet Radio Provedor Wom 5000 Intelbras - Confira Clicando Aqui. Caso vocês tenha alguma antena boa em mente pode deixar ela nos comentários.
  10. Olá novamente, bom depois de 18 horas ligado o problema voltou os firmware dos equipamento estão tudo atualizados. Na imagem abaixo, todos as conexão tem um tempo de 15 Minutos a maioria já esta com 0 A Conexão só volta a funcionar depois que desliga a ANTENA EXTERNA. Alguém pode me ajudar a resolver este problema?
  11. Olá amigo, esses dias eu tinha SKY 4G, mais cancelei saindo ISENTO da taxa de MULTA pois fiz uma montagem editando a página do HTML das configuração do modem da SKY 4G dizendo que tavo com 25 dias ligado sem conexão pois a internet nunca funcionou ai tive que manda algumas print para e-mail de suporta da SKY 4G. Porém isso não vem ao caso. Eu já fiz de tudo para liberar portas no CPE da SKY 4G e nunca funcionou, fiz isso para utilizar o TeamSpeak3. Eu recomendo você utilizar um outro roteador e usar esse somente como modem. Desculpe não ter ajudado pois também já pesquisei e nunca consegui liberar as porta, até libera mais não funciona.
  12. Olá amigo, o sistema de Controle de Banda é possível sim, porém sem Modem/Roteador creio eu que não é possível. Abaixo tem duas marca de Roteadores que da pra fazer isso. TP-LINK | TL-WR740N INTELBRAS | WRN240 Lembrando que o Roteador da Intelbras só limita a velocidade de DOWNSTREAM, e as vezes fica ruim a velocidade de UPSTREAM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...