Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Andreas Karl Olá bom dia, o modelo é Filtro de Linha - iCLAMPER Energia 5. Olhando agora com mais calma acho que o clamper também danificou, ele tá com um chiado e a luz não acende mais quando ligado, embora as tomadas continuem funcionando. Haviam três aparelhos ligados nele, um telefone, o roteador da tplink e o modem da net, somente o modem da net continua funcionando e nenhum dos aparelhos nem o clamper apresentaram cheiro de queimado. Amanhã vou levar em uma assistência ver se foi perda total.
  2. Boa noite pessoal, Hoje caiu um raio próximo a minha residência e o meu roteador TPLINK AX73 aparentemente queimou, pois não acende mais nenhum led. O aparelho estava ligado em um clamper e o cabo de rede rj45 ligado no modem da virtua, o qual continua funcionando normalmente. Além disso, também queimou o telefone que também estava no clamper, mas estava ligado no modem da net, assim como o decodificador da televisão. Em relação ao roteador, é possível fazer reparo? E se possível, vale a pena (fica bom novamente) ou melhor assumir o prejuízo e correr atrás de um novo? O roteador custou na faixa de 800-900, pior que não faz nem 4 meses que comprei kkkkk Testei a fonte com um multimetro e não deu carga na fonte o roteador não sei se da pra testar, única coisa que fiz foi pegar a fonte da net de 12v também e 4A pra ver se ligava, mas não funcionou.
  3. Sim conectei na porta lan. O reset é simplesmente de apertar o botão reset por 30 segundos ou é hard reset?
  4. Desliguei o modem da net, conectei um cabo no roteador e no notebook, mas não consegui acesso ao roteador, mas estranho é que quando usei ipconfig /all não aparece nenhum gateway.
  5. Eu tenho o modem da net virtua que tem sinal wireless também, ele está com gateway 192.168.0.1. Além disso tenho o roteador da TP Link WR841N com firmware gargoyle que está em Bridge/Repeater. O que estou fazendo é enviar o sinal via wireless do modem da net pro TP Link e esse expandindo o sinal. Acredito que cometi um erro na configuração e acabei colocando AP/Gateway IP: 192.168.0.1 que é o mesmo da net virtua.
  6. Então no momento tenho duas conexões wireless e as duas estão com o mesmo gateway
  7. Pessoal estou com um problema para acessar meu roteador. O roteador é um TP LINK WR841N e o model é aquele da net virtua com wifi. No roteador tenho o firmware Gargoyle 1.91 instalado e funcionando como Repeater/Bridge. O modem da net está com gateway 192.168.0.1 e o roteador costumava funcionar no 192.168.1.1 entretanto não tenho mais acesso ao mesmo embora este esteja funcionando normalmente. Pensei que os dois modem/roteador pudessem estar com o mesmo Gateway gerando conflito, entretanto após mudar o ip do modem da net para 192.168.0.2 continuava sem acesso ao roteador. Acho que o problema possa estar em AP/Gateway IP: 192.168.0.1 coloquei o do modem da net pois pensei que ele estava se conectando nele. Será que é isso? Só resetar as configurações do router pra ele voltar ao normal? Outra dúvida que fiquei é sem tem problema deixar as duas redes com o mesmo SSID, se isso gera algum conflito. PS: Consegui acessar ele um tempo após o ter configurado, mas agora já estou sem acesso.
  8. Boa noite pessoal, estou querendo instalar o windows 8 no meu notebook que atualmente está com o windows 10. A situação é a seguinte, meu ultrabook é um LG-U460 com um disco msata de 32GB e um HDD de 320GB, como o driver do intel rapid storage não era compatível com tal versão do windows , acabei por instalar o OS direto no msata. Agora estou querendo voltar ao Windows 8, estive a procurar alguns tutoriais de como utilizar o msata com cache mas não encontrei a opção intel smart response na minha bios. Segue abaixo algumas opções da minha bios Alguém pode me dar uma luz de como proceder para instalar o windows 8 no hdd e utilizar o msata como cache.
  9. @marcelogon em sua experiência está melhor a versão 1.80 (stable) ou a 1.90(experimental)?
  10. ele é compatível com o tplink wr841n v9 pelo que vi, minha dúvida é se o sinal fica de fato melhor com este firmware alternativo em relação ao de fábrica da tplink?
  11. Fala galera, estou precisando comprar um roteador novo, pois meu antigo TP-LINK WR841N + Thomson DWG da net foram pro saco, devido a trovões, o modem/roteador da net já foi trocado, mas agora preciso comprar um roteador novo, estou em dúvida entre TP-LINK WR841N (o mesmo que eu já tinha) e CISCO E900-BR, vi muita gente falando bem deste último, o tplink andava dando uns problemas de sinal aqui no meu notebook com LINUX, qual desses é melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...