Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Pescinelli

Membros Plenos
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

15

Sobre Matheus Pescinelli

  • Data de Nascimento 14-05-1998 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Agudos/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i7 930
  • Cooler
    Pcyes Sangue Frio 240mm
  • Placa de vídeo
    Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
  • Placa-mãe
    Asus Rampage II Extreme
  • Memória
    Kingston 24GB (6x4) 1333Mhz
  • HDs
    1x Seagate Barracuda 1TB, 1x Seagate Barracuda 2TB e 1x Samsung M3 500GB
  • Gabinete
    DT3 Sports Apollo
  • Fonte
    Seventeam 750w ST-750Z-AF
  • Extras
    Mousepad Steelseries QCK
  • Mouse
    Logitech G903
  • Teclado
    A4tech X7 G800V
  • Headset
    Superlux HD668B e KZ ATE-S
  • Monitor
    Samsung P2270
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro 64-bits
  • Browser
    Google Chrome
  • Antivírus
    Windows Defender

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Xiaomi Redmi Note 4X

Meu Console

  • Modelo
    Xbox 360 Slim

Outros

  • Interesses
    Jogos, Mangás, HQ's e Action Figures.
  1. Quanto ao mouse, escolha o que encaixe na sua pegada: Razer Deathadder Elite, HyperX Pulsefire FPS Pro, Cougar Revenger S, CM Mastermouse MM520, Steelseries Rival ou Sensei 310 e Logitech G903. Já no teclado, se a única exigência for ser ABNT2, pegue o CM Masterkeys Pro M.
  2. Creio que o K120 não fique escorregando não, pelo menos nunca vi esse tipo de reclamação. Também depende da superfície da sua mesa, se for de vidro ai realmente é mais difícil, mas nada que uma fita dupla face + EVA não resolvam kkk.
  3. Então pega o Redragon Centrophorus V3 mesmo. Ou então tenta conseguir um mousepad qualquer, só para quebrar um galho.
  4. Não são ruins, mas não valem o preço. Todos que citei são melhores ou iguais e custam menos.
  5. Depende do seu orçamento, tem o Razer Deathadder Elite, HyperX Pulsefire FPS Pro, Cougar Revenger S e CM Mastermouse MM520.
  6. Tem sim! Você consegue baixar o software de configuração nesse link: https://www.redragon.com.br/tigerm709
  7. Não... O headset é o mesmo, o mouse usa um sensor pouco melhor que ambos que você citou, o teclado é de membrana igual o que você mandou e em compensação tem 3 anos de garantia (só não tem RGB) e o mousepad é muito bem elogiado pelo preço.
  8. Eu pegaria o seguinte kit: HyperX Cloud Stinger (headset mais barato e com qualidade que irá encontrar) Logitech K120 (ótimo teclado de membrana com uma garantia excelente) Redragon Inspirit M907 (usa o sensor PMW3330, que é um bom sensor + botões OMRON) Mousepad Rise Mode (escolha o modelo que lhe agrade e caiba no orçamento, tem mousepad grande por 33 reais deles)
  9. Ele é um switch linear, sem click e tem uma força de ativação de 45cN. Praticamente a mesma coisa de um switch red, com a diferença de que o silver tem um "caminho" de ativação menor. Sobre o teclado: é um ótimo teclado, pode comprar sem medo.
  10. Um pouco, não tanto quanto um switch blue, mas faz. Tem um mod em que você retira a mola do switch e ele fica silencioso, mas é um pouco trabalhoso. Olha esse vídeo comparando os dois jeitos:
  11. Se não me engano os controles do Xbox 360 só funcionam no computador com o adaptador original da Microsoft, ai você só precisa procurar por "Receptor Wireless Xbox 360" e comprar. Os que funcionam via Bluetooth são os controles de Xbox One S (as novas versões, pois as antigas também não funcionam) e creio que tenha alguma versão dos controles Elite, mas ai não tenho certeza.
  12. O Kumara usa switches Outemu, que atualmente não estão com uma qualidade muito boa. Comprar teclados com switches Outemu é desafiar a sorte, pois os switches podem apresentar defeitos (double click) com um mês, assim como podem "nunca" dar defeito. Já o HyperX Alloy FPS Pro usa os switches Cherry MX que tem uma boa qualidade. O único defeito são as keycaps, que são ABS Laser. Minha recomendação seria os Motospeed CK99 ou CK107, que usam switches ópticos e tendem a eliminar o problema de double click. Ele também tem keycaps PBT Double Shot, que possuem uma qualidade bem acima das ABS Laser. Quanto ao tempo de resposta, há vários fatores a serem medidos para determinar o real tempo de resposta do teclado, mas sério, você NUNCA perceberá a diferença no tempo de resposta de um teclado de membrana para um mecânico. O que pode acontecer é você sentir que a tecla ativa mais rápido em diferentes switches, mas isso é única e exclusivamente porque alguns switches tem uma força de ativação maior ou menor. Porém isso não diz se tais switches são ruins ou não, pois isso é gosto pessoal. Então não se apegue a teclados com "1ms" ou "2ms" de tempo de resposta, pois diferente de um mouse, o teclado não é um periférico de precisão.
  13. Sim, o HD668B por ser aberto acaba tendo mais palco sonoro (que é muito importante em jogos FPS) que fones fechados como o Cloud Alpha, Revolver etc. E a questão do HD668B ficar melhor com uma placa de som, é porque ele tem uma impedância um pouco alta (mas também não é nada muito difícil de empurrar), então dependendo da placa onboard que sua placa-mãe use, talvez você precise comprar uma placa offboard, como a da Orico.
  14. @AuraC Tem o Superlux HD668B que é semi aberto, dependendo de como for o barulho ai na sua casa talvez ele já isole melhor que um full open. O único porém é que ele precisa de novas earpads (recomendo as da Brainwavz) para ficar bem confortável. É difícil achar outras opções de headphone para comprar no Brasil e quando acha o preço passa dos 1000 reais, mesmo que os fones custem 100 dólares lá fora. Agora, se precisar de um fone fechado, eu iria no Cloud Alpha mesmo. adicionado 27 minutos depois Normalmente headsets gamers são feitos para serem "empurrados" mesmo em computadores mais "simples". Então a não ser que sua placa-mãe seja bem antiga ou você esteja tendo algum problema como volume muito baixo (comum em fones com alta impedância), interferência estática ou ruido de coil whine, não acho que vale a pena gastar dinheiro com isso por enquanto. Caso ainda queira uma recomendação, tem a Orico SC1 que tem um bom custo beneficio e é capaz de levar 99% dos headsets (incluindo os mais caros) e headphones de entrada. Para saber o que é um DAC e AMP recomendo que leia estes artigos (se não quiser ler tudo, escolha pelo menos um dos dois, o do Oficina da Net está separado em 3 partes): http://mindtheheadphone.com.br/2011/02/amplificadores-e-dacs/ https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25296-o-basico-sobre-fones-a-base-de-tudo https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25349-o-basico-sobre-fones-como-funciona-a-amplificacao https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25397-o-basico-sobre-fones-o-meu-fone-precisa-de-amplificacao

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!