Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Pescinelli

Membro VIP
  • Posts

    1.665
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Pescinelli postou

  1. Eai pessoal. Estou querendo vender meu PC, porém, estou bem por fora do valor das peças atualmente. Quanto vocês acham que vale essa configuração? Placa de vídeo: GTX 970 Gigabyte G1 Gaming Processador: Ryzen 5 2600 Water cooler: Pcyes Sangue Frio 240mm (não é o 2) memória RAM: 16 GB (2x8) 2666 MHz HyperX Fury Placa-mãe: ASUS Prime B450M Gaming BR (com dissipadores nos VRM's, comprados avulso) Fonte: Seventeam 750W ST-750Z-AF Gabinete: DT3 Sports Apollo SSD: 1 TB NVMe Asgard AN3 Red Series HD: 2 TB Seagate Barracuda
  2. Museum of Other Realities está gratuito na Steam até o dia 21 de junho às 03:00.
  3. @Luís Eduardo Klein Pra FPS não vai ter uma diferença grande não. Todos são bem capazes de mostrar com precisão onde o inimigo está. Pra mim o fator de desempate seria o som mesmo, que aí já é gosto pessoal de cada um. Se você comprar o SHP80 não vai estar perdendo muito em relação ao SHP9500 (falando do desempenho em jogos). O SHP80 é um ótimo ponto de partida para quem está começando com headphones.
  4. @Luís Eduardo Klein Pelas reviews que vi (principalmente as do Leo, que já testou 5 fones que eu tenho e tem opiniões sobre eles muito parecidas com as minhas), o SHP300 me agradaria mais sonoramente. Uma coisa que o SHP80 tem mais é conforto, e por ser semiaberto realmente tende a se sair melhor em FPS. Mas como disse, a diferença não será tão grande a ponto de você se sentir prejudicado usando um do que o outro. Minha ordem de compra seria: Philips SHP9500 (que inclusive estou usando agora) > Arcano SHP300 > Arcano SHP80.
  5. @Luís Eduardo Klein Não conheço o site. O preço está extremamente baixo, o que me faz desconfiar. Recomendo que compre na Discovery, que é a revendedora oficial da Arcano no Brasil. Link: https://www.lojadiscovery.com.br/arc-shp300
  6. @Luís Eduardo Klein Entre o SHP300 e o SHP80, eu tenho mais interesse de comprar o SHP300. Porém, ambos são bons, você não terá uma grande diferença que te faça ouvir pior com um do que o outro. Se for a Loja Discovery, são confiáveis sim.
  7. @Yan_ Que eu saiba não existe controle de Xbox sem pilha. E entre os dois, iria no que estiver mais barato. Eu ainda uso um de 360, que está durando 11 anos.
  8. @Yan_ Nesse valor pegue o controle do Xbox mesmo, ele tem total compatibilidade com os jogos. Você pode usar um adaptador Bluetooth (como os da Orico), para conecta-lo ao computador. E sim, a vibração funciona normalmente.
  9. @Asta Grimm Uma coisa importante a se falar, é que headsets dessa faixa de preço são headsets de entrada, portanto, jamais terão alta qualidade de som e construção ao mesmo tempo (ainda mais com o dólar no valor que está). Minha recomendação nessa faixa de preço é o Havit HV-H2002D, que é um bom headset pelo preço. Sobre o 7.1, recomendo que veja esses dois vídeos para que você entenda melhor.
  10. @Victor Pontes Pelo print, parece que você está adicionando somente um novo idioma, e não um novo layout de teclado. Veja se o passo a passo desse tópico resolve o seu problema. Se resolver, remova todos os outros idiomas que você não utiliza para evitar que o Windows fique mudando sem que você queira (coisa bem comum de acontecer).
  11. @Luís Eduardo Klein Sim, o Philips SHP9500 é ótimo. É normal que ele possua críticas (muitas sobre o ''pouco'' grave que ele tem, por ser um fone bem aberto), afinal ele ainda é um fone bem de entrada. Se você tem o dinheiro para comprá-lo e não mora em um lugar barulhento ou que as pessoas possam se incomodar com o vazamento de som (o isolamento dele é quase inexistente), então eu recomendo a compra. Caso contrário, eu pegaria o Arcano SHP80 ou o Arcano SHP300, se encontrar em estoque (não pegaria o ISK por ser praticamente o mesmo fone que o SHP80, mas sem garantia, e o Samson eu não conheço). Recomendo que veja a análise dos 3 fones que recomendei, feito pelo Leo (Mind the Headphone).
  12. @LegendaryForwards Switches Outemu não tem uma qualidade muito boa. Recomendo que pegue o Gamdias Hermes E2 ou se quiser um full-size o Dazz Orion.
  13. @Matheus de Souza Borges Switches Outemu não tem uma qualidade muito boa. Recomendo que pegue o Dazz Orion, ou dependendo do seu orçamento pode ser que tenha outros modelos.
  14. @erosaodagalerakj Qual seu orçamento? Realmente o HyperX Cloud II não vale a pena por esse valor.
  15. @Rafael Belloni Como está escrito na parte do texto que você destacou, essa é apenas uma estimativa. O switch, tanto de teclado, quanto de um mouse, pode durar menos ou mais que o especificado, não há como saber.
  16. @Pedro_brCraft Recomendo esses: Logitech G203, Redragon Cobra, Havit MS878, Redragon Storm e Aorus M3. Todos usam bons sensores e switches. Escolha o que achar que encaixe melhor na sua mão.
  17. Metro 2033 está gratuito na Steam até o dia 15 de Março às 15:00.
  18. @Moltres Feminista Pelo menos nos vídeos que eu vi, ele já é ''P3''. Você está tentando conectar ele em um computador ou notebook? Se for computador, você precisa de um splitter ''P3'' (P2 TRRS) fêmea para 2 P2 TRS macho. Como esse da foto.
  19. @G7 log Não. Você pode trocar os switches, caso o problema esteja somente nele.
  20. @G7 log Mecânico não consegui achar nenhum RGB de verdade. Tem o Dazz Orion, Dazz Eclipse e Dazz Alpha, que usam bons switches e keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo (coisa que pode acontecer com as laser). RGB eu encontrei um teclado óptico, que é o Motospeed CK80. Ele é muito bom e, em teoria, é melhor que um mecânico (não possui problema de double-click e tem uma taxa de resposta menor, já que não possui debounce-time. Porém, é uma diferença imperceptível nessa parte).
  21. @Victor zacaron Isso é normal, pois você está conectando em duas placa de som diferentes. A placa de som do seu notebook é um pouco mais ''potente'' que a do seu PC..
  22. @LaurindoSilva Não dá mais pra comparar os preços de hoje com os de 1 ano atrás, a realidade é completamente outra e aqueles preços dificilmente voltarão. Se quiser uma opção com um bom preço, tem o Pichau P631K, que usa switches tão bons quanto os Cherry MX do P731.
  23. @Jadson Moreira É uma boa opção, com certeza melhor que os teclados com Outemu. O switch ser mais macio e leve tem mais a ver com a cor do que com a marca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...