Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asr1984

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Por isso que eu falei que compensa mais comprar a versão de 3gb e trocar a placa no médio prazo, do que comprar a de 6gb e trocar a longo prazo.
  2. A diferença é inferior a 10%, mas o preço chega a ser 50% de diferença, então compensa mais a de 3gb. Economize essa diferença e próximo ano dá pra trocar por outra, melhor do que segurar uma placa que não se sabe como vai se comportar daqui a 2 ou 3 anos.
  3. Pela descrição do item na loga tem lá o seguinte: "Potência máxima - WMAX : 1270 / 2200 W" Creio que com o monitor e essa fonte não ultrapasse essa potência. Vi agora que na loja está em promoção, comprando 2 só paga 1 bom demais.
  4. Vou fazer um upgrade no meu pc atual e dentre os componentes novos estão uma fonte Corsair CX500. Li no fórum que o recomendado era utilizar apenas um filtro de linha com essas novas fontes. Minha dúvida é se posso usar um filtro Clamper Energia 2 ( http://www.lojaclamper.com.br/clamper-energia-2 ) para ligar essa fonte e um monitor da LG UltraWide 25" que já tenho ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77902 ). Não vou ligar outros componentes, esse filtro resolve?
  5. Depois de muito tempo com meu PC atual chegou o tempo de fazer um upgrade, e fiz as duas configurações abaixo: Build i5: Processador: i5 6600 Placa-mãe: Asus B150M PRO GAMING DDR4 Memória: Kingston HyperX DDR4 16gb (2x8gb) 2133Mhz Build i7: Processador: i7 6700k Placa-mãe: Asus Z170M-PLUS/BR DDR4 Memória: Corsair Dominator Platinum DDR4 16gb (2x8gb) 3000Mhz Para ambas as builds: Cooler CPU: Corsair watercooler H60 Fonte: Corsair CX600 GPU: MSI GTX 1060 3GB Considerações: Vou utilizar o PC pra jogos, mas não preciso que seja tudo no ultra, rodar bem em 1080p já seria ótimo. Vou utilizar o PC pra trabalho, mas não utilizo processamentos pesados como render ou manipulação de vídeo. Pretendo usar o PC por algum tempo antes de fazer outro upgrade ou montar um novo. Moro no nordeste e é muito quente aqui maior parte do ano, quero evitar problemas de superaquecimento. Quanto mais custo-benefício melhor. Já possuo gabinete NZXT H230. Tenho algumas dúvidas sobre as builds acima: Uma fonte de 500w daria conta de qualquer uma das builds, ou de alguma delas? Vale a pena a diferença de valor pra pegar a build i7? Existe outra placa-mãe melhor pra build i7? Existe oura placa-mãe melhor pra build i5? Algum comentário sobre as configurações acima?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...