Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonny Alves

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Achei o TruMotion, mas não mudou muita coisa não!! @Bcpetronzio Achei o TruMotion, mas não mudou muita coisa não!! Assim que conseguir resolver eu dou o retorno aqui. Já tentei o TruMotion, mas não mudou muita coisa. Agora vou testar o amplificador de sinal. tenho quase certeza que é o sinal da antena.
  2. A TV não possui True Motion. Vou ver se consigo um amplificador de sinal para fazer o teste! Obrigado!!
  3. Bom, comprei uma Smart Tv LG 42lf6400. Estou gostando muito da tv. O único problema é que ela está apresentando rastro na imagem da tv aberta, principalmente em imagens rápidas, como o movimentos das mãos. Assistir futebol então, é bem irritante. Alguns canais apresentam mais que outros e em alguns momentos a imagem fica normal. O interessante é que o problema não acontece quando estou jogando (PS3) nem nas séries e filmes do Netflix e nem quando uso as portas USB. Li em alguns lugares que o problema não é a Tv e sim o sinal da Tv a Cabo, mas não achei nada que esclarecesse ou mostrasse uma solução para isto. Então, agradeço se alguém puder me ajudar.
  4. Vou tentar quando chegar em casa. Mas será que isso resolve os outros problemas? Obrigado!!
  5. Olá galera, bom dia! Minha placa mãe queimou e eu troquei por uma do mesmo modelo, só que surgiram alguns problemas: 1- Toda vez que ligo o pc tenho que atualizar data e hora. Aparece uma tela preta pedindo pra aperta f1 para entrar na bios ou f2 para iniciar direto. Depois que atualizo data e hora, se eu deligar o pc e ligar em seguida, ele inicia normalmente sem ser preciso atualizar da ta e hora, mas depois de um tempo desligado aparece a tela preta. 2- Quando desligo o pc todas as luzes apagam mas os coolers continuam funcionando. 3- Se eu deligo o pc, só consigo ligar novamente tirando da tomada e colocando de novo. Já olhei as ligações todas na placa mãe umas 10 vezes, já procurei uma solução na internet mais não consegui nada. Já pensei até em levar numa seção de descarrego. Então se alguém puder me ajudar, serei grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!