Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Pesseti

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. https://www.amazon.com.br/Roteador-Gigabit-Archer-C6-Roteadores/dp/B07GVR9TG7?ref_=mw_olp_product_details Esse roteador resolveria o problema? @Eder Neumann não vou conseguir passar isso agora, mas é um roteador que o provedor mesmo colocou e, pela aparência, realmente parece ser um pouco mais antigo. Assim que der eu coloco o modelo aqui pra ter certeza de que é ele o problema.
  2. Bom dia pessoal, estou com um problema e queria saber se há alguma solução e se isso realmente está acontecendo por conta do modem. Tenho uma internet de 200 megas mas, como esta no titulo, só conseguimos alcançar essa velocidade em uma saida do modem. O problema não são os cabos porque temos três PC's conectados e só de colocar nessa entrada especifica, sem trocar o cabo, eles alcançam a velocidade maxima da internet, enquanto os outros dois (nas outras entradas do modem) chegam a metade da velocidade máxima. O problema é realmente do modem ou pode ser algum tipo de configuração? Muito obrigado desde ja!
  3. Eles só tem a VS 500 da Corsair, o que acha? Edit: Ou é melhor deixar a da aero cool e trocar no futuro por uma melhor?
  4. Uma de 500W aguenta o sistema? Ou é melhor de 600w mesmo? Vou ver as marcas disponiveis
  5. Não tem a CX550 na loja, mas tem VS 600, é boa? Obrigado pela resposta
  6. Ola pessoal, fiz o orçamento de um pc e queria saber a opinião de vocês. As configurações são as seguintes: Placa-mãe: A320M da ASUS Processador: Ryzen 5 2600 Memória: 8GB DDR4 Hyperx Fury 2400mhz HD: Seagate 1TB Placa de vídeo: RX 580 8GB XFX Fonte: 600W Aero Cool 80 plus bronze Gabinete: Ciclope Aero Cool O preço ficou em R$3000, o que vocês acham? E outra duvida, vale a pena pagar 150 a mais nessa config pra colocar uma B350? Eu estava na duvida de um que custa R$190 a mais e a unica diferença era o gabinete (que esqueci o nome agora, mas não era nada de muito diferente do Ciclope) e uma memória de 2600mhz da Balilistix.
  7. Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Pretendo montar um PC para jogos e que custe por volta de 3 mil. Achei um que me pareceu interessante, mas pensei em comprar as peças na santa Efigênia afim de baratear mais ele. www.terabyteshop.com.br/produto/9860/PC-Gamer-Streamer-LVL-3-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Radeon-RX O que acham desse Pc do link? E, aqueles que moram em SP, tem ideia de quanto custaria se comprasse as peças separadamente? Além disso, quero montar 3 PCs iguais, por volta de 3 mil no máximo cada, então se souberem de alguma loja que faça desconto pela quantidade também será de grande ajuda! Obs: não me importo com o gabinete, então peço que me recomendem um que "aceite" todas as peças mas que seja o mais barato possível. Obrigado!
  8. NigeriaMan valeu, tava com medo de comprar e ter q troca daq 1 ano, com os comentários da galera deu pra ver q n vou me arrepender se escolher este. E jogar tudo no máximo vai ser uma bela mudança de ares, em comparação com meus PCs antigos hehe
  9. beleza , acho q vou trocar o gabinete mesmo. valeu pela ajuda vei =) beleza , acho q vou trocar o gabinete mesmo. valeu pela ajuda vei =)
  10. O HD já tinha visto, fico em duvida pelo gabinete e pelo processador
  11. só mais uma pergunta, vale a pena pagar um pouco mais neste daqui?http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-apocalyptic-i5-4590-3-3ghz-b85m-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1000gb-500w-pcyes-tiger-black
  12. Caramba não esperava isso tudo valeu pelas boas e rapidas respostas. valeu
  13. Saudações galera, acabei de me cadastrar então me desculpem por qualquer erro. Planejo comprar dois PCs (um para meu irmão) para jogar os principais lançamentos de 2015 com máxima qualidade possível, mas não entendo praticamente nada de como montar um pc com bom custo x benefício. Vi em alguns tópicos parecidos com o meu, algumas pessoas recomendando esse PC: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue Não conhecia a pichau até hj, mas pelo que li no fórum acredito ser uma loja confiável, portanto me interessei na máquina do link. O orçamento de cada um dos PCs seria de 3k a 3,5k(pode ser à vista). Moro na capital de SP, então se tiverem conhecimento sobre alguma loja de qualidade aqui, ajudaria também. Minha dúvida é se existe alguma configuração melhor nessa faixa de preço, e se eu comprasse peça por peça de quanto seria a economia. Ex de jogos: Shadow of Mordor, The witcher 3, Fifa 15, Evolve, The Division, Etc. PS. Não é necessário monitor, mouse, etc. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...