Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MateusSaccA

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite, desde ontem estou tendo uma série de problemas aqui no computador. Ontem a tarde tirei a placa de vídeo e o HD pra limpar, pois estavam com poeira, não tirei o processador pois comprei há menos de um mês. Depois de colocar as peças de volta, liguei o computador para testar e tudo OK. A noite voltei a ligar e continuava normal, mas após algumas horas de uso, os sites comearam a demorar para carregar (mas abriam), a Steam não carregava, nem a Origin, porém o wifi no celular funcionava normalmente. Hoje, resolvi formatar o computador e depois de formatado os programas estão demorando para abrir o instalador(porém instalam rápido). Os sites continuam demorando para abrir e o edge não está fazendo download. Se alguém puder me ajudar nessa fico muito grato. Meu PC: Ryzen 5 1600 Asus a320m-k 2x4gb HyperX Radeon R9 280 HD 1tb
  2. Se você quiser saber se o problema é a temperatura testar num fx 6300 não vai te dar a resposta.O FX6300 chega fácil nessas temp. ai.Agora um I5 não sei,dizem por aí que os amd são torradeira e esquentam demais e os da Intel não e mimimi.Então nã sei se 80 graus é normal para um i5.Abre a tampa do PC e coloca um ventilador e testa.
  3. Tenta Atualizar os drivers.Todos,placa mãe,placa de video,a ***** toda.As vezes a solução é a mais simples e passa despercebido.
  4. Ja encaminhei um cooler decente,caso não resolva troco a fonte,talvez por uma de 750W para upgrades futuros(não com essa placa mãe eu suponho).
  5. Não não,alias,me botaram na cabeça que eu tinha que usar um estabilizador,mas quando fui testar o negocio nem ligou,deixei no filtro direto.A questão realmente é que não acho que o pc deva desligar nessas temperaturas.Em todo caso,deveria ter pesquisado antes de montar o pc,mas como estava "fora das modernidades" e sem pc a algum tempo,dei na mão de um suposto técnico.Sobre a placa de video e processador consegui fazer uma escolha em plena consciencia,porém quanto à placa mãe e fonte fui pela sugestão do panguazão.Queria evitar o trabalho de ter que montar as peças,mas pelo visto acabei me estrepando mais ainda.
  6. Vou trocar o cooler.Mas será que com essas temperaturas é possivel o pc chegar a desligar?O jovem ai de cima mesmo,está dizendo que o processador dele chega a 70º sem desligar.Infelizmente só fui ver os maldizeres à esta fonte depois que comprei a mesma.Em todo caso,estou comprando uma fonte nova,alguma indicação de uma fonte decente?
  7. Eae pessoal,estou com um pc com as seguintes configuraçoes: Placa Mãe:Gigabyte 78lmt-usb3 Processador:Amd FX 6300 Placa de Video:R9 280 3gb Memoria Ram:8gb Kingston 1333mhz DDR3 E uma fonte Seventeam PAT 600W A questão é que eu estava de boa jogando Far Cry(no máximo),eis que o pc de repente reinicia,pensei que fosse a temperatura talvez,estava bem quente,tanto a temp. do pc e do ambiente,mas andei pesquisando e vi que não é normal o pc reiniciar à temperatura que estava(processador em media uns 65º e a placa de video a uns 75º)apesar delas estarem um tanto quanto altas,mas ja estou no encalço de comprar um cooler novo para esse processador.Tentei outra vez ele desligou novamente,com uns 15 minutos de uso. Isso me leva a pensar se essa fonte realmente aguenta o pega.Ja vi gente dizendo que ela nao aguentaria um R9 280. Será que eu devo trocar a minha fonte? Obs:O pc é novo,tem menos de três meses de uso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...