Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EletroGlide

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também fiz esse teste da bateria e nada, ainda morto e a Torre está ligada direto na tomada. A garantia da placa mãe acabou dia 05/01. Se for ela mesmo é muita sacanagem... Em todo caso valeu pela ajuda com a questão de estabilizador.
  2. Oi Ricardo. A placa mãe está com os capacitores ok, ela é quase nova na verdade, tem quase quatro meses de uso. E sim, uso estabilizador. Um bivolt TS Shara ligado num filtro de linha, este sim na tomada. E o PC continua morto.
  3. Boa tarde! Primeiro, mesmo sendo novo aqui, quero agradecer desde já. Tiro dúvidas e ajudo amigos com o apoio daqui há mais de 6 anos. Agora vamos ao problema: Meu PC não liga. Nem chega a acender os leds ou as ventoinhas rodam; morto. Já troquei a fonte e o cabo de alimentação, já testei a tomada e verifiquei a chave de tensão da fonte, até aí tudo ok. Também já tentei ligar com o HD, RAM (inclusive trocando de slots), DVDRW e Placa de vídeo desligados (e desconectados) e xongas. Então preciso de uma ajuda pra achar o problema, se é de processador morto, placa mãe queimada ou alguma coisa que deixei passar. Configuração: Placa Mãe: Gigabyte 78LMT-USB-3 Placa de vídeo: Nvidia 550Ti Processador Athlon IIx4 2.4Ghz Memória: 1 DDR3 1333 de 4Gb e 2 DDR3 1333 de 2Gb Windows 8.1 Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...