Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yahfz

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Concordo, a não ser que seja um PC que você sabe que não vai fazer upgrade. Sem falar que é somente 30 reais a mais.. tá valendo MUITO mais a pena.
  2. Por 200 reais tem a CX430 que é um bocado melhor que essa EVGA. http://www.balaodainformatica.com.br/produto/49984/Fonte-CX430-Corsair-CP9020046WW?parceiro=google&gclid=Cj0KEQiAguXBBRCE_pbQ5reuq8MBEiQANji2LUjmGL0hsPw_2YV4auDLiWiOROfSF2r-0cbLBqOQO0YaAvod8P8HAQ
  3. Entendi, o problema é que estou com medo de dar ***** por ter muitos eletronicos ligado numa tomada só. Vai estar meu monitor, roteador modem ventilador e PC. Será que tem algum problema?
  4. Olá, eu comprei um clamper, e queria saber se enquanto o mesmo chega, eu poderia ir usando o pc na seguinte configuração. Eu recentemente mudei de casa, e logo de cara percebi que eu não tenho duas tomadas no meu quarto pra ligar meu pc, que geralmente eu ligava a fonte do meu PC diretamente na tomada e o resto dos componentes eu ligava no estabilizador (monitor,roteador,modem etc), numa tomada separada, já que li que não é bom ligar fontes de qualidade em estabilizadores. Entretanto, como não posso mais fazer isso, e preciso usar o pc, queria saber qual a melhor solução já que não tenho uma extensão. Será que eu ligo o pc e o estabilizador num "T"? ou é melhor usar o pc diretamente no establizador mesmo enquanto meu filtro de linha chega?
  5. Não tem como eu verificar se o dhcp está ligado no modem já que não consigo entrar no painel de controle. Estou usando ip automatico no widnows.
  6. Opa, obrigado pela ajuda @Interside . Certo, o primeiro problema é que o modem está conectado ao meu roteador via PPPoE, quando liguei o modem diretamente ao meu pc eu simplesmente não consegui acessar o modem usando o gateway padrão (ficava carregando pra sempre) . Teria alguma ideia de como entrar no modem?
  7. Olá, Estou usando um modem e roteador, sendo eles: Modem: cts 2702d que é o modem que eu recebo o sinal via fibra optica. Roteador: TL-WR740N Estou tentando abrir uma porta para hostear um servidor de Snes/teamspeak/alguns jogos. Já entrei em contato com minha operadora e ele disse que a ONU que é o equipamento de fibra não bloqueia nenhuma porta e que isso geralmente acontece de bloquear por causa do roteador.
  8. Olá, eu não consigo redirecionar nenhuma das minhas portas, já entrei contato com a operadora e eles já me disseram que o modem não bloqueia nenhuma porta, e que se tem algum problema quanto isso é provavelmente o roteador. Qual informação eu devo passar pra vocês pra saber qual o problema?
  9. Automático, eu uso esses dns: 189.38.95.95 189.38.95.96 @rodrigo.dcvieira quer dizer então que estou sofrendo trafic shapping?
  10. Sempre foi assim, a cidade é pequena, interiorzão mesmo, já falei com eles, dai eles chegam aqui ajeitam o sinal e saem e o problema continua.. Mas assim, se a velocidade de download é alta e constante, porque a nevegação e os videos não?
  11. Olá, Atualmente uso um provedor local chamado Point Telecom que pelo que parece usam o link da CTBC, até ai ok, o problema é que apesar dos downloads estarem na velocidade que eu contratei ( tenho 8mb de internet contratato, logo, consigo 7 a 1mb/s de download o que está normal) o problema ocorre quando eu tento navegar pela internet ou assistir videos no youtube na parte da manhã, por exemplo: 1 Hora da madruga até umas 8-9 eu consigo ver videos em 1080p assim como streams no twitch, mas o resto do dia é impossivel assistir videos no youtube ou streams no twitch pois no youtube o video custa a segurar 360p (as vezes cai pra 240p) e no twitch.tv eu mal consigo assistir na qualidade mobile (que deve ser uns 120P lol). Queria saber o que fazer, se puderem me ajudar já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...