Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rlimab

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola xykote abrigado por perguntar, no começo do tópico acabei me expressando de forma errada sobre meu objetivo (pobre de detalhes) mas depois me expliquei de forma mais simples e achei a resposta com a amigo faller obrigado.
  2. Não sei se me expressei de forma errada quanto ao pulso, desculpas não sou técnico só um simples entusiasta pela eletrônica ! Mas vamos ao que interessa, a puco tempo fiz um temporizador desses que tem na internet quando eu apertava e soltava o botão ele acendia o led no tempo determinado e apagava, mas se eu ficasse com o dedo no mesmo pressionado o led ficava aceso e não apagava resumindo eu queria um esquema que mesmo com o dedo pressionado o tempo todo o led acendesse e apagasse no tempo previsto (acho que o termo certo seria um sinal logico alto e não um pulso)
  3. Ola pessoal sou novo no fórum,estou em um projeto para um alimentador automático para meu cachorro e estou com dificuldade para achar um esquema de um temporizador com ci 555 de 0 a 30 segundos que seja acionado por um pulso negativo ou positivo que funcione assim quando eu jogar o pulso (constante) ele faça a contagem normalmente e desligue normalmente mesmo com o pulso (constante) obs:com este circuito pretendo ligar um motor via relé desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...