Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Torres_612300

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Problema Resolvido , Coloquei um HD sata e tirei o ide!
  2. Ai galera Desisti dessa Placa, alem de esquentar muito e desligar do nada sem motivo , ser ruim de instalação e péssima em questa o de velocidade, vou continuar com o lan mesmo. A questão e a seguinte quem não consegue estalar ela, tentar estalar o driver direto da drive sollution ou driver booster ou driver easy, que são programas que acha o driver similar ou compatível com os sistemas windows 7 8 8.1 10 ,. e mais atualizados, eu migrei direto para o lan dsl , porém de vez em quando tenho que trocar a fiação e elas aquentarem depois que fiz isso, Estalar o driver sem ser do CD. Boa Sorte para quem tenta Usar essa Bomba.
  3. ja tentou colocar em outra porta pci geralmente vem 2 ou 3 dependendo da placa-mãe. E seu monitor e ligado na fonte da cpu?
  4. sim , ja sim coloquei hd com 1 e dvd como segundo vise versa ate com USB, ele nao reconhece mestre mas isso e normal eu acho. os outros 23 aqui nao teve esse Problema.
  5. detalhe , nem com os hds sata testados que no caso 3 e pen drivers e unidades de Dvd , conectadas ou desconectadas, o erro e o mesmo . COM OU SEM HD, CD/DVD , ou pen drive o erro e o mesmo.
  6. Acabei de montar a maquina, e quando iniciei ela me veio a messagem, the current BIOS setting do not fully support the boot device.click OK to enter the BIOS setup. Go to Advanced > boot > csm parameters, and ajust the CSM (compatibility support modele) setting to enable the boot device. placa-mãe P8H61-M LX3 R2.0 Memoria : kingston Processador Celeron 2.8 http://www.casimages.com.br/i/150207093859712708.jpg http://www.casimages.com.br/i/150207093859712708.jpg
  7. correto então ele retira e ressolda, alguém que esta começando com isso e capaz de fazer com todas as ferramentas?
  8. como conserto isso? fazendo teste do HD em 97% HD 100% , Memoria fiz metade do teste cerca de 80% nenhum erro, agora com a fonte aperto o power ele da sinal de ligar acende a luz de ligado, e fica tela preta, sem executar nada. Como resolvo esse problema, nunca tinha visto.
  9. sim eu monitorei , nao e super aquecimento, acho que e HD , quando vai estalar o windows congela, ou ram porque de vem enquanto nem liga. troquei a pasta do chipset e processador Por acaso carregador pode fazer isso tmb? como resolve se for carregador? coloquei o carregador enquanto roda o teste de memoria ram via boot usb , o tente parou na hora.
  10. acabei de trocar a pasta térmica estou montando de novo, teste de hd e memoria ele congela no meio dos dois
  11. Estou com um Toshiba Satellite A205 com esse defeito, ligo ele ele inicia da primeira vez, e depois congela 5 minutos depois congela tudo mesmo, ai reinicio manual, mesmo só entrando na bios ele trava ate na Instalação do windows. Windows xp 2 g de ram Vou pegar as especificoes
  12. D-link DWA-525 wireless N150 Desktop Adapter.. problema de aquecimento mesmo ... instalei um cooler na placa e nao deu mais nenhum defeito. Nao recomendo o uso destas placas.
  13. Também estou com o mesmo problema, porém penso que seja super aquecimento na placa, sou socio em uma lan house aqui em goiania, e estou migrando os desktop para WiFi , As placas todas davam esse erro no começo depois conecta, desliga o pc por alguns minutos depois liga e tenta de novo. aqui deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...