Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rigbe

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esses dai que eu disse que eu testei e não funcionou foi que eu testei com o Adptador
  2. Gente então, o que eu faço aqui, eu estava querendo conectar meu outro monitor, o monitor é VGA e este são os slots da minha placa de video - 1 x HDMI (Preocurei na internet e tive resultados dizendo que não funciona) - 1 x Display Port (Não testei) - 1 x DVI-I (Já tem 1 monitor conectado) - 1 x DVI-D (Já testei e não funcionou) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eai gente o que eu faço ?
  3. Vou tentar achar onde vende um desses aqui na minha cidade ai eu falo aqui o que deu valeu
  4. Se você quis dizer ativar a opção de Forçar Reconhecimento de tela eu já fiz isso e não deu em nada Eu tinha dado uma pesquisada e vi bastante desta resposta então já estava ciente de que alguem podia dizer isso . Se o DVI-D não passa sinal , o que eu devo fazer tem como me ajudar ? Minha placa de video tem essas portas : - 1 x HDMI - 1 x Display Port - 1 x DVI-I - 1 x DVI-D ( Eu estava pensando em pegar um Cabo Conversor HDMI X VGA Fêmea e colocar na porta HDMI , será que iria funcionar ? )
  5. Então gente , a um tempo atras eu resolvi pegar um monitor que meu irmão usava para ficar com 2 monitores mas quando fui tentar conectar ao meu computador lembrei que minha placa de video (Geforce GTX 760 2GB http://www.kabum.com.br/produto/46295/placa-de-video-vga-nvidia-pny-geforce-gtx-760-2gb-vcggtx7602xpb/?tag=Geforce%20GTX%20760)não tinha entrada compatível pois o Monitor é VGA e minha placa de video só tem entrada DVI-I e DVI-D (Eu já estou ultilizando a entrada DVI-I) então eu fui la e comprei um Adaptador VGA para DVI-D e agora a imagem não quer sair no monitor , o que eu faço ? (Eu não sei se esse topico ficou muito bom pois não sei o que dizer )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...