Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caioburgo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se eu usar ele sem direcionamento funciona corretamente, no próprio diretório ".../htdocs" do lampp, mas a nível de estudo preciso que ele funcione em um diretório no desktop, levantei até o servidor na porta :8080 e funciona meu codigo. O que está matando mesmo e não conseguir configurar o phpMyAdmin nesse diretorio.
  2. Estou estudando php por conta própria com algumas apostilas, a nível de estudo estou programando no linux com o lamp tudo certinho porém para manuseio da base de dados com mais facilidade que quero usar o phpmyadmin em uma pasta no desktop. Tenho duvidas como fazer isto, colei a pasta do phpmyadmin na diretório do meu projeto e aparece um erro quando vou acessar.
  3. Boa Tarde!!! Bom Wesley isso pode ocorrer por vários fatores, nem sempre a logica nos favorece e nem prevalece. Qual fonte REAL você está usando? Se não me engano uma GT 630 é recomendado uma fonte de 500W REAIS. Essa maquina é recém formatada? O Ruwindows também pode dar conflitos e deixar de reconhecer tais drives, quando usava uma GT 420 passei por esse problema e uma das soluções foi migrar mara o winXP. Tenta retirar a placa e usar a vga da da placa mãe, caso note normalidade tente retornar a placa, limpe os registos dos drives da GT 630 e instale-os novamente manualmente. Depois comenta ai se deu certo ou não, qualquer duvida tamos ai.
  4. Procuro um curso de microtik e servidores linux no RJ, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...