Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johann Lemke

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Johann Lemke postou

  1. Boa tarde! Após a formatação você instalou os drivers ou deixou os genéricos do Windows? Faça um teste de memória e HD, não precisa abrir o computador para efetuar os mesmos. Abraços.
  2. Não somente la mesmo. abraços.
  3. Boa noite Rosa! Não tem problema nenhum! Geralmente scripts são utilizados em órgãos do governo, grandes empresas, bancos, etc... Em computadores domésticos quando aparece alguma coisa no script de conexão geralmente vieram junto com algum programa spam! Pode ficar tranquila! Abraços
  4. Mesmo com outra memória em perfeito estado ele continua acusando erro de memória?
  5. Ricardo, esse problema que você relatou de congelamento, na maioria dos casos tem relação direta com memória e placa de vídeo. Sabendo desse erro na memória, sugiro que você coloque uma que esteja funcionando perfeitamente para realizar os testes. Me coloco a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Abraços
  6. Boa noite Ricardo! Já realizou um teste de memória?
  7. Bom, ligando os dois computadores no mesmo roteador consequentemente eles vão estar na mesma rede, única coisa que pode mudar depois de ligar ao roteador é o IP dos computadores. Depois é só acessar usando "\\nomedocomputador"
  8. Boa tarde! Os dois computadores já estão na mesma rede? Você consegue pingar de um computador para o outro? Se possível coloque os dois em um único grupo de trabalho.
  9. Renato, Um problema local é difícil pois você já trocou todos os equipamentos possíveis. Caso consiga a configuração da fila posta aqui que tentamos te ajudar. Abraços.
  10. Boa noite! Geralmente aparece a mensagem "o sistema não oferece os requisitos mínimos para instalação" quando você tentar instalar drivers 32 bits em sistema 64 bits ou vice e versa, sugiro que baixe os drivers novamente. Caso não resolva, utilize algum programa de informações de hardware para pegar o modelo de cada periférico e baixar separadamente do site de cada fabricante. Everest e AIDA são ótimos programas de informações de hardware! Espero ter ajudado, abraços.
  11. Renato boa noite! Se você já trocou os PS, as impressoras e os cabos e mesmo assim o problema continua existe uma grande chance de ser um problema na fila de impressão. Você consegue compartilhar como foi feita a configuração da fila? Abraços
  12. Se for comprar o AMD é um ótimo cooler, porém, eu ficaria com o kit Intel e investiria o valor do cooler em uma placa mãe superior.
  13. Boa noite! Eu particularmente ficaria com o kit Intel! Seu kit AMD está excelente também, eu só acrescentaria um cooler maior pelo fato do AMD esquentar bem mais! Abraços.
  14. Boa noite! Os computadores ficaram com o chave do computador que tem os programas instalados, porém, depois do clone você pode alterar a chave! Abraços
  15. Jose boa noite! Depois de instalar o Windows no HD novo, talvez você tenha que dar permissão na pasta do usuário dos Windows antigos! Propriedades da pasta do usuário>segurança>editar>adicionar, nome do objeto coloque "todos">ok>marque a opção controle total para "todos" Abraços
  16. Você vai ter que desmontar o notebook por completo, tirar a solda do jack para remove-lo da placa mãe. Com o jack em mãos vai ter que ir em uma assistência técnica para comprar um idêntico, depois disso é só soldar novamente na placa mãe e montar o notebook. Se você não tiver muita experiência recomendo realizar a troca em alguma assistência, pois se não tomar cuidado pode danificar as trilhas da placa. Abraços.
  17. Boa tarde! Se você conseguir efetuar a troca vai ficar só o valor do jack que está em média R$ 30,00, se não conseguir vão te cobrar uma taxa que não deve chegar a R$100,00 + o jack.
  18. Exatamente isso ai! Pensou no mikrotik que falei? É uma ótima opção, da uma pesquisada, além de tudo, através do mikrotik você pode fazer inúmeras coisas que um roteador comum não faz! Qualquer coisa da um toque!
  19. Não é difícil não. Qualquer loja de informática tem, acredito que você possa encontrar em materiais de construção também!
  20. Sim, é RJ11 mesmo. Dei a ideia de fazer essa extensão com cabo de rede pelo fato de ser mais resistente e barato. O cabo de rede possui 8 vias dentro dele, no seu caso só vai usar duas, ou seja, se usou verde escuro e verde claro em uma ponta na outra ponta obrigatoriamente você tem que usar verde escuro e verde claro, as outras 6 vias que vão sobrar você pode ignorar.
  21. Boa noite! Você pode usar um cabo de rede para criar essa extensão, o custo é mais baixo (em média 2 reais o metro), é só usar duas vias do cabo em uma ponta e as mesmas duas na outra. Em relação a metragem pode ficar tranquilo, até 90 metros não se preocupe!
  22. Já verificou o DNS do roteador? Tente colocar os DNS's do Google: Primário 8.8.8.8 Secundário 8.8.4.4 Caso não resolva reseta e configura novamente.
  23. Boa noite! Uma ótima opção é gerenciar através de um Mikrotik! Uma RB750 GL vai suprir tua necessidade!
  24. Bom dia! Já verificou um possível super aquecimento da placa de vídeo? Tente colocar um cooler na frente dela só para realizar o teste!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...