Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ramalho

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, também tenho o lote mais atual do vibe k5, o problema de memoria flash foi resolvido, mas como você disse, ele ainda esquenta bastante, isso é normal dele, pela capa ser de alumínio e ser um hardware até potente. É normal ele ficar essa temperatura, mas o que eu reparei, quando estou com ele no bolso com o pokemon aberto ou o Darkners Reborn, ele não esquenta tanto, mas se eu deixa-lo em uma superfície, ai complica. Fico no aguardo caso alguém consiga resolver esse problema, alguem que tenha uma solução, se não, logo logo terei que criar uma capa traseira com um fan pra ele.
  2. @Luis_h02 Sua configuração está ótima, os preços estão razoáveis, o computador vai ficar equilibrado, apesar de não usar 100% da sua GPU o FX6300 vai levar a Gtx960 sem problemas, agora é só aproveitar e jogar bastante, pense bem no upgrade, mas caso já ajude, não faça um upgrade assim sem consultar a gente, não esqueça de seguir que sempre te ajuda, e outra, está para sair os processadores Zen da AMD que irão revolucionar com o novo tipo de memoria HBM, eles aparentam ser muito fortes e agora vão bater de frente com os intel, então, não gaste dinheiro à toa, espere para ver se em 2016, vai valer a pena um Intel, ou um AMD core zen.
  3. A Gtx950 é a 960 com alguns cuda cores desativados e alguns recursos desligados, pelo preço que ela está, não vejo diferença, melhor pegar a Gtx960 (mais desempenho e um preço quase igual), e quando você puder, fazer um upgrade para um FX mais forte. Realmente, não precisa um i5 robusto igual o que citei, mas um i5 3330 precisa de um overclock mediano para segurar a gtx960, mesmo um i5 2º ou 3º geração sofrem bastante com uma gtx960 em 100%.
  4. Fala Luiz, tudo bem? Então, sua configuração está boa, bastante equilibrada e creio que gargalo ai será quase 0, o problema mesmo é na escolha de suas placas de vídeo, Independente de qual pegue, haverá um leve gargalo, afinal o fx 6300 perde em 99% dos casos contra alguns I3 da 4º geração, se preferir investir mais, eu pegaria um i3 já pensando em um upgrade para um i5 (por exemplo o I5 4690, que já consegue levar 100% da gtx960 sem problemas, mas caso fique com o fx 6300 recomendo mais pra frente pegar um FX 8350, assim você pode pegar a placa mais forte, que no caso seria a GTX960, mas se for o caso, pega uma fonte de 600w só por garantia, afinal FX tem um TDP bem alto, que eu sinceramente não confio, afinal você conta com esse sistema, mas coolers, hdds, leds, as vezes essa fonte pode não aguentar.
  5. Iae Gente! Estou aqui hoje para pedir a vocês uma ajudinha, eu entro no gta 5, e jogo normalmente, apesar disso, o windows 10 da um erro dizendo que ele está consumindo toda a RAM e a Eu estou com memoria insuficiente, apesar de o gta estar puxando 5gbs, eu tenho 8Gbs, apesar da memoria estar em 60% de uso, o windows trava o gta, junto com o steam e simplesmente acaba com minha jogatina, o Gta roda normalmente até um certo tempo, depois de uns 40min jogando esse erro aparece e meu gta trava. Meu PC: Processador: AMD FX 4300 3,8Ghz (Nunca Overclockado) (sei que é pouco pra minha configuração, mas já estou pra comprar um intel, então nem me preocupei em pegar um mais forte). Placa de Vídeo: GeForce EVGA SSC Gtx960 2Gbs DDR5. Placa Mãe: Asrock 970 Extrem3 r2.0 Memória RAM: 8Gbs (2x4) 1333mhz Kingston. HDDs: 2Tbs (2x1tb) WD Blue e um Samsung (WD fico o os e os jogos instalados é sata III, o Samsung só fica vídeos, e o instaladores dos jogos é sata II). Fonte: EVGA 500w 80 Plus White. Peço gentilmente a ajuda de vocês no caso. Desde já Agradeço. Igor
  6. Fala pessoal, estou usando windows 10 novamente e está perfeito, só a uma coisinha me intrigando e me deixando irritado as vezes. A pasta pessoal do windows, que deveria ficar na área de trabalho, não consigo coloca-la, ela aparece no explore, mas não tem como coloca-la, a parte personalizar do windows 10, é muito diferente do windows 7; 8; 8.1, assim nao acho, e nao sei como fazer isso. Agradeço desde já a ajuda. valeu Amo vocês.
  7. Fala galerinha do bem, venho pedir ajuda de vocês neste maravilhoso dia ensolarado d+. Estou com um PC razoável, é uma Asrock 970 Extrem, 3 r2.0, AMD FX 4300, RAM de 8gbs 2x4gbs, 1HD de 1Tbs sata II e 1HD de 500gbs Sata II e uma GT630. Acontece que o PC está com o disco sempre em 100%, e isto vem dando problema até no windows 7 (Pra não dizer que é o windows). os HDs são antigos e creio que possa ser o problema, mas aos poucos vão ficando cada vez pior, será que tem alguma solução temporária pra isso, já comprei um HD novo Sata 3 mas até ele chegar. A leitura fica muito baixa, e a latência chega a um nível absurdo. Mesmo com nada aberto. Desde já agradeço, deixarei uns prints aqui.
  8. Olha, você poderá ter sim um gargalo em jogos em alto, ultra, (no médio baixo você terá gargalos quase nada, só em jogos que dependam bastante do processador), e o processador vai puxar muito sua placa pra trás, se quiser, compra ela, jogue um pouco, e procure um quad core de uns 2.6ghz ou mais, Um core2quad seria uma boa saída. Mas se quiser investir, pega um i3, ou um fx 6300 e seja feliz caso queira trocar o pc todo, caso esteja em condições financeiras não tão boas (sei como é) pega um Core2Quad e seja feliz. Se animar também, quando puder, coloca uns 4Gbs de ram, mas prioridade é o processador.
  9. Olá galerinha do bem, estou com o windows 10 a qual ganhei até 29 se julho de 2016, mas o meu hd de 1Tb, o problema é que estou sem espaço, e quero instalar o windows 10 em outro HD (um de 500gbs) e deixar os jogos no de 1Tbs. Gostaria de saber se tem como, instalar sem problemas, e se vão pedir key ou algo do tipo, pois a alteração é só o HD e a Microsoft disse que eles iriam detectar as maquinas que ganharam o windows 10 a partir do hardware. Como proceder? Desde já agradeço.
  10. Bom dia cara, como vai? Eu tinha essa sua mobo com uma gt610 e um core2quad,, nossa cara quanta felicidade, A sua mobo é SIM compatível com a GTX650, nessa mesma placa eu fiz esse upgrade e ficou massa, como é uma placa de entrada vai ser tranquilo, mas cuidado, de acordo com seu processador, ela pode ter gargalos, vindo da GPU e da CPU. Me diz qual processador é o seu, e te direi se vai ter gargalos ou não. Sobre as placas Radeon, são placas de videos normais, ela são sim compatíveis com sua placa, mas volto a citar, sobre o gargalo, caso queira uma placa de vídeo da ATI (AMD), me diga qual e lhe direi se ela vai gargalar ou não com suas configurações.
  11. Fala galerinha, desculpem a demora, mas finalmente deu certo, estou a uma semana com o driver da placa pci-ex no windows 8.1 x64, só baixar a versão beta que lançou a pouco tempo usando o mesmo esquema de selecionar o arquivo .inf manualmente*? Pelo que estou vendo, ficaria nesta pasta. Ex: * "Atualizar Driver..." > "Procurar software de driver no computador" > "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador", clique em "Com Disco...", aí você aponta para esta pasta abaixo:. Já quem usa a AGP, creio o "hotfix" poderá resolver seus problemas.
  12. Minha placa é PCI-Ex HD 4650 da XFX com 1Gb de memoria, infelizmente o problema ainda não foi resolvido e a AMD parece não se importar com esse tipo de problema, logo logo ja estarei com um computador novo mas mesmo assim ainda sou obrigado a usar o drive da Microsoft 1.1. Estou montando o pc aos poucos, estou com uma phoenon X4 e uma Asrock 970 Extrem 3 r2.0, jaja estarei com GPU e CPU s novos. Desde já agradeço a atenção...
  13. Realmente tentei, o próprio windows diz que o drive da microsoft é o mais atualizado, quando eu instalo normalmente da erro no drive AMD. Tentarei entrar em contato com o Suporte da AMD, Usei o AutoDetect AMD para ver se tinha algo e não encontrou. Obrigado pela Ajuda. Entrei em contato por e-mail e me disseram que o windows 8.1 não é compatível com a HD 4650...Terei que esperar e terminar a montagem de meu pc novo. Obrigado pela Atenção.
  14. @LNW Infelizmente não deu certo, diz que o drive já está atualizado, mesmo sendo os drives da própria microssoft v1.1 (o padrão que o próprio Windows instala na formatação). Prevejo que ficarei com o drive básico dela até eu comprar o computador novo... Obrigado pela Atenção e pela ajuda. Se alguém achar um que funcione no windows 8.1 ou um drive que dê certo no windows 8.1 eu agradeceria se passassem o link. Obrigado.
  15. Realmente funciona, já testei, mas eu quero migrar para o windows 8.1, meu pc é fraco mas montarei um pc gamer bom, queria ir brincando e testando para me acostumar com o windows 8.1, pelo jeito terei que ficar sem o drive da placa. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...