Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jasiel

Moderadores
  • Total de itens

    11.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Jasiel postou

  1. @Alexandre Yanker Tópicos unidos. Não crie mais de um tópico para tratar do mesmo assunto.
  2. @Elder Nauvirth @Ricardo Silva Éggs Bóguis Realmente, uma fonte de 850W é um exagero. Ao meu ver, você só vai gastar dinheiro de forma desnecessária. Pegue uma Corsair CX550 e seja feliz. Se quiser, pode até pegar uma CX650 que não tem problema...
  3. @rodrigoxm49 Realmente, na questão de placas de vídeo a AMD está atrás...
  4. @H3llCrayz GA-970A que provavelmente só irá encontrar no Mercado Livre. Fonte Corsair CX450.
  5. Realmente, concordo com você. Particularmente prefiro placas da Nvidia, embora esteja utilizando uma R7 260X há um bom tempo.
  6. @H3llCrayz Placa-mãe irá limitar muito o desempenho desse processador. Fonte genérica que colocará em risco sua configuração.
  7. Exatamente. Leia o que você escreveu... Está se referindo à placas de vídeo ou processador? Ou os dois? Ambos são boas opções e NÃO são preocupações. Afirmação errônea. Independente da placa, ela irá esquentar. A Nvidia não está livre de superaquecimento e não são tão frias assim, com exceção de algumas placas que realmente possuem um sistema de refrigeração excelente.
  8. Errado. Uma configuração AMD de mesmo nível também pode ser utilizada tranquilamente com essa fonte.
  9. @Will BM Tópicos unidos. Não crie mais de um tópico para tratar do mesmo assunto.
  10. @Alexandre Rosendo CX450 ou CX550 por exemplo.
  11. @Alexandre Rosendo A fonte é decente, mas existem melhores na faixa de preço dela. JAMAIS utilize estabilizador de tensão.
  12. @Anderodri Tópicos unidos. Por favor, mantenha todas suas dúvidas referente a esse upgrade neste tópico.
  13. @LucasCarvalholl Qual sua fonte de alimentação? Utiliza estabilizador? Já testou em outros jogos?
  14. Verifica a marca e modelo da fonte desse seu cliente, provavelmente se trata de uma genérica. Sim, a possibilidade de queimar outros componentes é bem viável, se for o caso de fonte genérica...
  15. @ApoloGrecco Não, melhor ficar com seu processador que inclusive é melhor que esse I5.
  16. @Anutato E o restante dos questionamentos? Peço que responda todos para tentarmos agilizar o processo... Faça o teste com cada memória individualmente e em cada slot.
  17. @Anutato Qual seu sistema operacional? Ele é 32 bits ou 64 bits? Testou cada memória individualmente?
  18. Só trocando de processador, de preferência o KIT inteiro. Ele é extremamente fraco para acompanhar a placa de vídeo.
  19. @Luion 3 Seu outro tópico foi apagado, peço que mantenha suas dúvidas neste aqui.
  20. @Zepool Não dá pra ler a marca, mas parece ser genérica... Recomendo trocar isso aí. Creio que o maior problema seja o processador mesmo, seguido dessa fonte. Pode verificar o uso dos componentes enquanto joga? Processador, memória e placa de vídeo.
  21. @Tiago Laurindo Impossível... A placa-mãe é para processadores Intel 1150.
  22. Essa temperatura não está em superaquecimento... creio que o problema seja seu processador mesmo. Qual marca e modelo da fonte?
  23. @Vinicios Monteiro Matos Tranquilo, boa sorte.
  24. @Vinicios Monteiro Matos Não pode, são gerações diferentes. DDR3 não encaixa em placa-mãe com slot DDR4.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!