Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cartelresende

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então vou resolver meus problemas com equipamentos , deixa em aberto, pois a coisa está feia, kkkkk
  2. Acho que deu ruim, kkkk pois o modem nem detecta a rede via cabo, nem no xbox, nem no notebook. O cabo de rede está ok, pois testei nos repetidores de sinal e ele detectou. Acho que o jeito é comprar um roteador ou modem novo, indicaria algum para que quando eu plugar detecte fácil os dados de navegação.
  3. É o motorola. Modelo svg1202 Tem uma entrada ethernet duas de tel. Conecto o cabo e ele não detecta rede É o motorola. Modelo svg1202 Tem uma entrada ethernet duas de tel. Conecto o cabo e ele não detecta rede É o motorola. Modelo svg1202 Tem uma entrada ethernet duas de tel. Conecto o cabo e ele não detecta rede
  4. Tentei e não tive sucesso,o que fiz agora foi comprar um cabo de rede daqueles azul de 25,metros,vou ligar direto no modem e do modem pro Xbox. E vou eliminar os repetidores de sinal Será que só esse cabo direto no modem resolve ou preciso comprar um roteador? Tentei e não tive sucesso,o que fiz agora foi comprar um cabo de rede daqueles azul de 25,metros,vou ligar direto no modem e do modem pro Xbox. E vou eliminar os repetidores de sinal Será que só esse cabo direto no modem resolve ou preciso comprar um roteador?
  5. Vou tentar está agora na hora do almoço, se der certo aviso para marcar como resolvido,muito obrigado por enquanto.
  6. Levei o repetidor pro quarto, liguei direto o cabo na lan e nada de detectar as configurações, ta estranho,pois se não pega automático é só digitar manual, digito manual e nada.
  7. Não, a minha conexão está assim: Conexão principal feita pelos técnicos da net = Modem na sala, comprei dois repetidores de sinal, um de 300 e outro de 150, o de 300 fica no corredor para pegar a configuração do modem da sala, o de 150 que está no quarto ao lado do meu pega as configurações do de 300, ai ligo o notebook e conecto via wi fi, crio uma conexão de ponte e ligo o cabo de rede no notebook e no xbox. Se eu digitar as configurações de ip que pego no prompt de comando não funciona, nem se eu colocar no xbox pra ele pegar automaticamente.
  8. Ele não tem wi-fi . Ia ser bem mais fácil, ai eu entrei neste impasse de não conseguir nem conectando com cabo no repetidor de sinal, nem no notebook.
  9. Vamos lá então... eu tenho que colocar o ip, dns da conexão que vem lá da sala? Mesmo eu usando a conexão do repetidor de sinal?
  10. Primeiramente bom dia galera, antes de falar sobre o meu problema vou dar algumas explicações de como minha internet funciona. Net Virtual 10 megas, o modem fica ligado na sala e o sinal de WI - FI chega no meu quarto com dois repetidores de sinal, o sinal chega excelente no quarto, uso o nintendo WI pra assistir netflix, uso notebook, Celular, enfim...só pra deixar claro que os repetidores foram configurados corretamente. o repetidor de sinal de 300 mbps pega as configurações do modem na sala, o repetidor de sinal de 150 mbps pega os dados do de 300 mbps e fica mais proximo do quarto e então é essa configuração que uso. EIS O PROBLEMA. Eu quero conectar na Live, e o modo mais fácil pra mim seria usando o wi fi do notebook ,criar uma conexão de ponte e distribuir via cabo para o xbox. Então eu fiz isso, criei uma conexão de ponte e liguei no xbox, ele não consegue encontrar o endereço de ip, dns , gateway...enfim...nada. Nem se eu colocar manualmente no video game ele entra. A internet no notebook pega normal, configurada normal, só não passa os dados para o xbox. Alguém tem uma ideia de como resolver? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...