Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThauanRibeiro

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por ThauanRibeiro

  1. Sua configuração consegue rodar os jogos bem, em qualidades médio/alta (dependendo da sua resolução do monitor), em qual jogo estava tendo a queda de frames? 

    A maioria no médio e em 720p q é o máximo do meu monitor. :(

    Acho que o problema esteja na placa mãe que não tá conseguindo puxar bem da placa de vídeo, não sei... essa mobo é bem antiga

  2. @Leander Belmont, durante o jogo nada deve mudar, a não ser que tivesse pouca memória RAM, pois aí iria usar o SSD como memória também (swap), mas é o upgrade que você mais nota diferença em todo o resto.

     

    @ThauanRibeiro, isso pode querer dizer que o processador e a VGA não estão precisando usar tudo que tem, o que não é ruim desde que a taxa de quadros por segundo esteja boa. Quais seriam esses jogos, e qual a taxa de quadros por segundo atual?

     

    Se estiverem todos em 60 por exemplo, é que o vsync está ligado. Pode manter se for o caso, especialmente em monitores de 60 Hz.

    Testei o FPS em jogos como GTA V (online e offline), Skyrim, H1Z1, beta do CoD Black Ops 3 e todos apresentavam uma GPU usage aos 60%. Com exceção do GTA, a CPU usage ficava em torno de 70%, e também em todos esses jogos, o FPS caia muito, fica em 30-45 FPS em muitas partes dos games :/

  3. Na maioria dos jogos eu sempre fico com 60% de GPU usage e 60/70% de CPU usage, e sempre fica caindo fps :( O que pode está ocasionando esse possível "gargalo"?
    gpu: ZOTAC GTX 660

    cpu: Core i3 2100

    mobo: IPMH61R2

    RAM: 6 GB Dual-Channel (2+4)

    Fonte: PCYES ATX 430W reais Electro Séries 80 Plus Bronze 21972

  4. Ok, mas uma imagem estática não ajuda muito ....  :(

     

    O importante ali é verificar no momento da queda quem está ao máximo. Pelo o que eu vi ali, tu não colocaste o uso de processamento, esse registro é importante já que ele pode estar atrapalhando. Como está o uso de memória ? Eu vi que ali chegou a 5.3 GB, sendo que teu total é 6 GB.

    Não seria aquele 96% da CPU?; Então a possibilidade de ser pouca memória ram é descartada?

  5. Fala amigo, pelo o pouco que entendo, eu aconcelharia voce a tirar o pente de 2gb e deixar apenas o de 4gb, ele está dando esse travando porque as memórias não são compátiveis, voce poderia comprar mais um memória de 4gb com a mesma frequencia e instalala, nisso vai "forma" uma de 8 com a tensão somada das duas, da um desepenho melhor e sai mais barato pra voce , é o chamado dual channel.

    Elas já estão em dual-channel, mesmo sendo diferentes

    2bgwSkc.png?1

  6. Olá. Possuo esses 2 pentes instalados:

    DIMM1: Kingston 9905471-002.A00LF (2 GB) Velocidade da memória DDR3-1066 (533 MHz)

    DIMM3: Kingston 9905474-050.A00LF (4 GB) Velocidade da memória DDR3-1333 (667 MHz)

    Atualmente, estou tendo uns travamentos em jogos, uma queda brusca de FPS. Tenho quase certeza que esse problema seja pouca RAM ou meu processador (i3 2100).

    Existe muita diferença em relação a jogos usando pentes de 2 e 4 gb, e dois pentes de 4 gb iguais? (apenas com fps em games). Pois não sei se junto dinheiro pra comprar outro processador ou se compro outro pente de 4 gb.

    Lembrando que quando estou jogando, o uso da memória fica em mais de 5 mil mb, ocupando quase toda a RAM.

  7. Olá. Meu computador apresenta quedas de fps em games, não sei o problema que está ocasionando isso. Minha placa de vídeo é a GTX 660 da Zotac, possuo 6 GB de RAM e um i3 2100. Tenho queda de fps desde jogos mais pesados como gta V até leves como FIFA 15. Minha dúvida está entre o processador e os pentes de memória RAM, conheço pessoas que rodam os mesmos jogos com esse processador, mas rodam normalmente. Obs da RAM obtida no Everest:

    DIMM1: Kingston 9905471-002.A00LF

    DIMM3: Kingston 9905474-050.A00LF

    Minha dúvida seria se o problema é realmente o processador ou a memória RAM, uma vez que uso pentes diferentes e talvez isso perca desempenho :(

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...