Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo_752013

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @BrandãoRx Vou jogar um pouco e quando começar a travar eu printo e coloco aqui dnv adicionado 9 minutos depois @BrandãoRx Com lag é isso ai
  2. @BrandãoRx Tem algum programa que possa fazer esse monitoramento pra mim? creio que não seja isso, pois o jogo fica com fps baixo a cada dois minutos mais ou menos e depois volta ao normal, mas não custa nada testar
  3. Comprei um notebook da Lenovo a uns 6 meses atrás, e desde que comprei ele, o fps vive caindo em qualquer jogo, seja no lol, gigantic, cs go, fortnite, etc... Já formatei o Windows várias vezes, todos os drivers estão atualizados, já fiz praticamente todo tutorial que vi no YouTube, já não sei mais o que fazer, fps normal fica em 60 porque eu deixo ele limitado (mas sem limitação também acontece o problema) quando cai fica em 30 e incomoda bastante... lembrando que ele começa a cair em qualquer situação, não é só quando acontece alguma explosão ou coisa do tipo na tela. As configurações dele são: 8gb ddr4, Intel Core i7 6500 2.5GHz, Placa de vídeo 920M 2gb, HD de 1TB.
  4. mas o problema é que uma placa onboard pra mim não da certo, o meu pc é gamer :/ criei um perfil personalizado e funcionou !!
  5. Não uso datashow , apenas o meu monitor. Uso ele a mais de 5 anos , apenas alguns problemas de raios etc... Mas sempre uso na resolução 1440x900 , até porque nessa resolução q eu estou agora fica cortado as coisas! Já deu esse problema no meu antigo pc , mas eu consegui resolver porque era erro de software. Mas nesse novo aqui não tem nenhum erro no pc , e a placa não tem 1 mês de uso é uma Gtx Zotac 750 Ti.
  6. Nenhum ponto de exclamação , o meu cabo está bem fixo. E o windows já aparece na resolução anormal , então nenhum erro.
  7. Monitor 19 polegadas. placa de vídeo offboard. Acontece umas piscadas quando eu inicio o computador , mas quando ele está ligado não. Monitor 19 polegadas. placa de vídeo offboard. Acontece umas piscadas quando eu inicio o computador , mas quando ele está ligado não.
  8. Reiniciei o meu computador com a resolução normal (1440x900) , depois disso ele ja voltou com a resolução 1280x1024. E não tem mais a resolução nativa do meu computador . Já tentei restaurar o sistema , reinstalar o driver da placa de vídeo. Meus drivers todos estão atualizados . Então não sei o que pode ser. Me ajudem por favor!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...