Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunofcs

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brunofcs postou

  1. Comprei um SSD de 480 gb e desejo clonar meus arquivos do meu HD principal para o SSD. Tenho ao todo 2 HDs, um deles é responsável pelo boot do windows 7 e o outro com alguns arquivos (jogos) dos quais acesso pelo o windows 7. O SSD ta zerado, e pretendo passar o boot com o windows 7 (e os arquivos) do HD principal para o SSD e instalar o windows 10 nesse mesmo HD. Antes HD 1- windows 7 BOOT HD 2- windows 7 ARQUIVOS SSD - zerado Depois SSD - windows 7 BOOT HD 2- windows 7 ARQUIVOS HD 1- windows 10 Minhas perguntas são sobre como eu clono os arquivos? Se posso acessar arquivos e programas instalados no HD 2 pelo windows 10 do HD 1? Como funcionaria para dar boot nos dois sistemas operacionais?
  2. Eae rapaziada, suave? Entao, tenho o pc a um bom tempo mas vou modificando aos poucos. Mês passado resolvi trocar minhas memorias, pois ja estavam ultrapassadas. Tinha 2x4 gb 1333 Mhz da kingston e troquei por 2x8 gb 1866 Mhz Kingston HyperX Fury. Nesses ultimos dias joguei poucos jogos (CS GO e Ring of Elysium) e nao apresentaram problemas. Quando instalei o Apex Legends começou a a fechar o jogo sozinho e a parecer a mensagem: "A INSTRUÇÃO 0X00000000 FAZ REF. A MEMORIA 0X00000000 A MEMORIA NÃO PODE SER WRITTEN". Ja fiz SANNOW com o cmd e nao encontrou nenhum problema. Tambem tentei desativar o DEP para este aplicativo, mas nao foi possivel por ser um app de 64 bits. Alguem faz ideia do que pode ser? Configuração na bios??? Nao sabia se abria um tópico na parte de memorias ou em jogos, visto que só apresentou problemas no Apex Legends. Valeu e é noisss. Processador: AMD FX-8350 4.0GHz com cooler Corsair A50. Memória: Kingston HyperX DDR3 2x8GB 1866 MHz (total 16GB). Placa de Vídeo: MSI RADEON R9 380 GAMING 2GB GDRR5. Placa-mãe: ASUS M5A97 R2.0 rev1. HD: WD caviar blue 500GB SATA3. Fonte: Seasonic 620w 80 plus Bronze.
  3. Fiz os testes e cheguei a conclusão de que a placa de vídeo queimou. Agradeço pela ajuda, e ja encomendei uma nova placa de vídeo, uma GTX 960 4Gb.
  4. Peguei uma placa de vídeo mais antiga, a HD 4850, que estava guardada, e o monitor ligou, mas só consegui acessar a BIOS, pois a placa não aguenta o monitor de 1920x1080p, mesmo ligando no modo de segurança. Tentei com meu outro monitor (de 1440x900p) e com a HD 4850 e consegui acessar a bios novamente, mas ao iniciar normalmente ou pelo modo de segurança, o monitor apagava com a mensagem de que o Display não podia abrir e pedia para mudar o Display para 1440x900p. O teste que vou fazer com a minha placa HD 7850 será amanha e trarei o resultado aqui. Mas sinceramente, há alguma possibilidade de a placa queimar apenas por atualizar o driver, ou existe a possibilidade de ter queimado o conector da placa de vídeo com o HDMI? Na minha opinião, a placa pode ter queimado parcialmente, pois os coolers dela continuam funcionando quando eu ligo. Se tiver queimado, qual uma placa de vídeo que vocês recomendam (em torno dos R$1000.00) que não cause problema ao meu sistema?
  5. Estava mexendo normalmente no computador ate que apareceu uma notificação para atualizar o driver da placa de vídeo para a versão Crimson Edition 15.12, então eu atualizei. Mas ao invés de eu instalar por cima, eu desinstalei a versão 15.11, reiniciei o computador e instalei a versão 15.12. Após a segunda reinicialização, ainda na tela de log-in, começou várias quebras de polígono e então a tela ficou totalmente preta. Reiniciei a máquina várias vezes e não possuía vídeo. -Minha placa mãe não possui vídeo onboard -Troquei de monitor e continuou o mesmo problema -Limpei as memórias RAMs com borracha, não adiantou -Resetei a BIOS, Tambem nao deu certo -Acende todos os Leds (da placa mãe e os frontais), os coolers da placa de vídeo ligam. Detalhe: esses dias o pc esquentou muito principalmente a placa de vídeo (em torno dos 68ºC), mas não apresentou nenhum outro problema. A placa foi comprada em 2012. Minha opinião: acredito que a placa de vídeo possa ter queimado, mas não tenho certeza. Daqui 2 dias levarei minha placa de vídeo para a casa de um amigo para testar ela em uma outra máquina muito semelhante.
  6. Alterei a configuração aqui, por enquanto não congelou mais. Se voltar, eu posto aqui. Valeu!
  7. Meu computador está congelando quando eu estou baixando qualquer coisa grande, na Steam, na Origin, torrent ou pelo Chrome, e, as vezes trava quando realizo múltiplas tarefas (tem congelado muito no BF4). Normalmente o ponteiro do mouse congela, ou as vezes a imagem e o som congelam e o ponteiro demora um tempo, o LED do HD para de piscar e é necessário resetar a máquina. A frequência com que isso ocorrer varia, as vezes ocorre 1 a 4 vezes durante o dia, ou até nem ocorre na semana. Mantenho o PC sempre limpo, troco a pasta térmica e monitoro as temperaturas. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo? Abraços AMD FX-8350 4Ghz 16 total cache c/ Cooler Corsair A50 MB Asus M5A97 R2.0 c/ Kingston 2x4GB DDR3 1333MHz Gigabyte HD 7850 GDDR5 2GB HD Western Digital 500GB Caviar Blue SATA 3 Fonte Seasonic ATX 620W S12II Bronze

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...