Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Souza

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigo, tenho um controle do xbox 360 e utilizo este modelo de receptor para pc. Acredito que o receptor do xbox one(parece um pendrive) não funcione com o controle do xbox 360 assim como o controle do xbox 360 não funcione no receptor do xbox one. Mas pode comprar esse modelo da imagem sem medo pois vai funcionar.
  2. Alguém tem alguma ideia?? Deveria postar isso na parte de elétrica do fórum? ou fontes e energia?
  3. Fala galera, estou prestes a comprar um Logitech Driving Force GT(Meu primeiro volante com FFB), o volante funciona normalmente e está e bom estado de conservação, porém o que me intriga é que o volante está ligado na energia com uma "Gambiarra", onde foi adaptado uma fonte comum de computador no lugar da fonte original de 24v 1A(Pelo que procurei na internet). Ele disse que usou alguns meses o volante dessa forma e tudo ocorreu bem, porém gostaria de saber se isso pode ter danificado algo no volante, queimado algo ou pode levar a queimar algo, vi que a fonte de pc comum atende os 24v do volante, mas estou receoso.
  4. @brender valeu pela recomendação, nem tinha notado que algumas placas mãe da série ryzen não tinha a opção de RGB no coler box! Vai ficar bem bacana com uma janela de acrílico que eu estou vendo para o meu gabinete!
  5. Fala galera, Preciso de ajuda para montar um kit R7 1700 + placa-mãe + ram. Tenho um limite de R$3.000,00, claro que eu não quero gastar tudo kkk. Atualmente eu tenho um I5 4460 + 2x4gb ram + gtx 1060 6gb. Não quero trocar a fonte, a minha da conta do i5 acredito que deve dar conta do ryzen 7. Vou usar o pc para trabalhar, uso para programação web e photoshop, porém vou usar pra jogar também. Agradeço desde já!
  6. valeu amigo, vou fazer umas contas aqui, mas provavelmente levo o 4790k pra casa. valeu
  7. Sei lá, a diferença de preço de um i7 4790 pra um 4790k é pequena. Esse 4790k quebra galho pra quanto tempo vocês acham??? Fazendo futuros upgrades de mb, memorias, placa de video e tudo mais.
  8. Então cara, eu iria pelo menos deixar o i7 4790k em 4,4 ghz constantes, pois eu compraria o i7 primeiro e dps uma boa mb e um wc ou um bom aircooler. Mas nesse meio termo entre a troca de mb eu teria que usar minha h81 né, ela segura o i7 em stock? porque se ela não segurar e eu ter que ficar sem pc, dai eu vou pro i7 7700k mesmo, nem que eu tenha que esperar uns meses.
  9. Olá galera, gostaria de saber se ainda vale a pena pegar um i7 4790k, pois meu i5 4460 ta sofrendo demais em jogos como gta v, forza horizon 3, ta dando umas quedas horriveis, em pico maximo do processador o uso da placa cai, dando lags que realmente atrapalham o gameplay. Estou em duvida, porque não quero usar um i7 4790k na minha mb h81, então eu trocaria de mb para uma z97, só que o i7 7700k está quase o mesmo preço porém eu teria que trocar a placa-mãe e as memorias. O que vocês acham? Compensa ir de nova geração?? Ou pegar o i7 4790k mesmo?? Config atual: i5 4460 2x4gb 1600 mhz gtx 1060 Gigabyte h81m-hd2 Fonte kmex 600w pt 600 2xhd 500gb seagate
  10. @Wal SJC Uso o firewall do windows apenas, e nele já está permitido a área de trabalho remota.
  11. @Wal SJC Não tem nenhum software escondendo ele. E como assim "exceções" no firewall? você diz se o acesso remoto está habilitado lá?
  12. Cara, não entendo muito de configs de pc e tal, mas um I3 4150, com 8gb de ram e a propria placa de video onboard já seguram LOL e smite com bons graficos e fps 60+. Eu tenho um desse e roda LOL em 1920 x 1080 com td no maximo exceto as sombras que estão desativadas.
  13. Olá galera, venho a algumas semanas tentando fazer acesso remoto em meu computador pelo próprio windows e simplesmente não consigo, já fiz acesso remoto nele antes e funcionava perfeitamente, e há algumas semanas atras ele simplesmente parou, já desativei firewall, já desativei antivírus, já abri as portas no roteador e nada dele funcionar. E até um aplicativo que emula um controle de video game no celular android por wifi, que antes desse problema funcionava perfeitamente, agora não funciona mais. Quando tento acessa-lo remotamente a mensagem que aparece é que o computador está desligado, ou que ele não está na rede, ou que ele não esta com o acesso remoto habilitado. Uso o windows 10 no meu pc e ontem decidi formatá-lo para ver se o problema se resolvia, e ele se resolveu, até que eu reiniciei o sistema por causa das atualizações e o problema voltou. Alguém tem ideia do que pode ser? ps: Consigo fazer acesso remoto pelo windows em todos os computadores da minha rede menos nele, e consigo usar ele para fazer acesso remoto a outros computadores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...