Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GhostRecon

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite, Galera. Procurei em várias sessões, não encontrei, e não sabia exatamente onde postar. Por favor, me ajudem se quiser. Tenho um modem humax100r-l4, que a net virtua instalou aqui em casa, é uma ***** para configurar ele, pelo visto não dá pra fazer controle de banda. mas enfim, este não é o problema... a minha dúvida é. Tenho 15mb, 1 pc , 1 note, 3 smartphones. quando estou jogando sem ninguem está em casa meu ping jogando no pc é de 17 ms, mas quando a casa começa usar , já sabe né... oscila pra k7, youtube aberto e etc. se eu comprar um roteador com controle de banda, e limitar essa caceta, terei esse problema com o ping, mesmo com a rede deles limitada. Agradeço.
  2. Cara. Eu fiz overclock na minha. Vai tranquilo. Mas faca se tiver um bom cooler como eu já disse. Esses caras só sabem opinar. Troca troca. *****.. Se nunca teve experiencia com as low/mid .. Só vive falando de high end... Eu fiz over cara.. Vai por mim. Não sou profissional. Mas ganhei 10 FPS em vários jogos.
  3. Acho que esse vídeo já me esclarece muita coisa. se vocês não concordam...
  4. Aí o meu teste... não sei o que falar.. acho que nao vai fazer mt diferença.
  5. Então. Galera.. Assim... Eu passei o resto da madrugada vendo vídeos.. E sei lá.. Acho que a memoria RAM.. Pode fazer grande diferenca em PC de configurações como a minha.. Mas os testes dos youtubers são sempre com high end.. Tipo.. Sei lá.. Meio sem noção. . .
  6. vocês estão me deixando curioso, porém com a mente confusa. asuhduahsduasda, estou aprendendo muito com vocês....
  7. cara, eu só aumentei a Ratio.. nao aumentei vcore, nem mais nada.. apenas ratio.
  8. Olá, Galerinha do Clube do Hardware... venho aqui pedi a ajuda de vocês, que são muito mais experts. essa é a minha memoria. kvr13n9s8/4 4gb pc3 - 10600 cl9 240 dimm 2x4gb. me deram a ideia de vim perguntar aqui a vocês, se vale a pena fazer um pequeno over nas kingston.. agradeço desde já.
  9. mano, então estou preste a queimar minha mobo.. kkk, coloquei meu 4300 em 4.5 ghz, com meu h55.. bom, aparentemente tá bom. kkkk.
  10. cara, sua placa-mãe é quase identica a minha.. eu fiz hoje overclock do meu cpu.. está em 4.5 ghz... voce vai na bios, procura lá.. CPU ration, e aumenta aos poucos.. o meu padrão é 3.5 ou 3.8 se nao me engano... posta as fotos da sua bios aqui pra eu ajudar.
  11. isso, eu ja vou fazer amanha.. então, pra curto periodo pra ganhar mais fps/desempenho.. o que posso fazeer? colocar o 6300 o.c?
  12. @Contiusa ah, mano.. nao sou rico... mas pretendo montar uma maquina melhor.. talvez em torno de 5.000 r$. MAS A CURTO PRAZO, quero colocar tudo isso aí ao extremo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...