Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielRocha2015

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O sistema é o Windows 8.1 Pro, não notei mudanças no desempenho, apenas "auditiva" pois o cooler está trabalhando com mais velocidade...
  2. AMD FX 8350/ R9 280x 3GB Sapphire Tri-X/ 16GB RAM DDR3/ Motherboard Gigabyte GA-78LMT-USB3 (rev 5.0)/ Fonte EVGA 600B
  3. Galera, ontem, antes de formatar a máquina, apliquei um reset na BIOS, e logo depois notei que a velocidade do cooler do processador aumentou significativamente. Alguém poderia me ajudar? O que devo fazer?
  4. É uma placa muito linda mesmo cara, linda e "parruda", excelente VGA! Referente ao assunto do tópico, ouvi dizerem que o botãozinho físico que ela possuí é para ativar o OC de fábrica, e realmente essa é uma afirmação bem relevante, visto que esse modelo vem mesmo de fato com OC de fábrica!
  5. Valeu cara, mas eu nem vou precisar mais fazer esse teste, minha VGA é nova e o problema que eu citei no tópico é realmente no game, não tem nada a ver com a placa de vídeo. Estou mais aliviado agora, mas de todo modo obrigado por responder!
  6. Galera, estou jogando um game, e o mesmo está apresentando alguns defeitos de textura; procurando por informações descobri que o problema é do próprio jogo, mas como sou muito desconfiado, gostaria de saber se minha VGA está 100% OK, e com isso também gostaria de saber se existe algum software que seja capaz de diagnosticar possíveis problemas com a VGA. Alguém poderia me indicar algum? E também me explicar qual é o seu funcionamento?
  7. Galera, minha R9 280x possui um botão físico que quando pressionado acende uma luz azul. Gostaria de saber qual é a função deste botão?
  8. Entendi Juliano, cara só tenho que agradecer por seus esclarecimentos, como eu disse, você e o Phoenyx são verdadeiros professores, me deram uma verdadeira aula sobre memórias aqui. Estou muito grato mesmo, valeu cara!Após eu instalar minhas novas memórias volto aqui para informar os resultados. Até+
  9. Entendi Juliano, então só para fechar o assunto:Não haverá problemas no que eu irei fazer? Todos os módulos trabalharão em perfeitas condições (dentro do limite da mobo e da configuração do par de módulos mais fraco)? As memórias não se danificarão por conta disso?
  10. Galera, o Juliano interpretou mal as especificações da minha placa mãe. Juliano, você olhou somente as especificações da placa mãe com a BIOS antiga, porém a mesma placa mãe possui uma atualização de BIOS que faz com que ela passe a operar as memórias em 1600 MHz, sem esforço algum. Minha placa mãe teve sua BIOS atualizada assim que foi instalada, e agora todas a memórias estão operando em 1600 MHz perfeitamente, sendo esta sim a frequência máxima suportada pela mesma. Vale ressaltar também que o modelo da minha placa mãe possui várias revisões, sendo a minha a revisão 5.0! Agora, seguindo a lógica que o Phoenyx apresentou, sendo que o par de módulos mais forte passará a operar na frequência e na latência do par de módulos mais fraco, com qual frequência e latência todos os módulos (Corsair and Kingston) irão operar? Outra dúvida, essa "automatização" entre todos os módulos será feita automaticamente ou eu terei de realizar manualmente setando pela BIOS?
  11. Mas Phoenyx, sendo 9-9-9-24 o CAS do par de módulos mais "fraco", por quê todas irão rodar com CAS 9-10-9-24? Tô confuso agora, kkkk
  12. Putz cara, só tenho que agradecer pelos esclarecimentos, você e o Juliano são verdadeiros professores, kkkk... Cara vocês me deram uma aula sobre memórias aqui! Muito obrigado mesmo, essa dúvida estava me preocupando demais. Se você puder me adicionar como amigo aqui no fórum eu também ficaria bastante grato, prometo que não iriei postar dúvidas por MP, até por que existe o fórum para isso, somente para estar acompanhando suas postagens mesmo. Até mais fera, e mais um vez: Obrigado!
  13. Entendi, então se eu fizer o que eu estou pensando não haverá problema nenhum? O par de Maior Clock e Menor latência se igualará ao par de Menor clock e Maior latência, estabelecendo assim uma sincronia entre todos os módulos?
  14. Amigo, não sei se você compreendeu corretamente mas o que eu quero fazer é o seguinte: Como informado eu já possuo 1 Dual das memórias Corsair Value Select, só que eu gostaria de adicionar mais 1 Dual das Kingston HyperX Fury, ou seja, eu quero ter 2 Dual Channels de memórias de pares diferentes, 1 Dual das memórias Corsair Value que eu já tenho e mais 1 Dual das memórias Kingston HyperX Fury. A partir daí é que entra a minha dúvida, será que isso pode ocasionar algum tipo de incompatibilidade de 1 par de memórias para o outro...? (Se foi eu quem não compreendeu sua resposta, me desculpe, kkk)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...