Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karol Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @WG Tecnologia Eu não tenho palavras para descrever sua ajuda! já estou escrevendo conectada na rede do Link One! Muito obrigada mesmo! resetei tudo e fiz tudinho com calma, e agora deu tudo certo! acho que o problema era o canal mesmo, o Wifi Analyser foi essencial. Gratidão em compartilhar seu tempo, paciência e conhecimento!
  2. @WG Tecnologia nada adiantou, continuo sem acesso a internet. Configurei os dois para o canal 6, que é o segundo melhor de acordo com o wifi Analyzer, pois o primeiro melhor canal que é o 14 n existe na configuração do meu modem. Mas, sabe que eu acho que eles estão se comunicando? quando entro na minha rede wifi e entro no setup de configuração o 192.168.0.1, não mais aparece a inicialização do humax e sim do link one. Isso ta acontecendo porque os dois tem o mesmo ip não é? o fato é que não consigo trocar o ip do link one, ele simplesmente n pega. Será que o fato de estarem com o mesmo ip ta dando problema? vale lembrar que logo quando comprei o link one, ele sempre funcionou com o mesmo ip do modem e pegava internet perfeitamente... ta sendo um mimistério pra mim
  3. @WG Tecnologia o meu modem opera a escolha de canais de modo automático, por isso configurei o Link one para ser automático também. Eu deveria colocar canais diferentes nos dois? pois é eu gostaria que pudesse ligar os dois por cabo, mas os conduites estão lotados...não tem como Instalei o programa Wifi Analyzer e vi que o canal que meu modem ta operando é o 1, mas pude perceber que um monte de outras wifi dos meus vizinhos, que inclusive são mais fortes que a minha também operam no canal 1, pode ser esse o problema?
  4. Olá WG, obrigada pela iniciativa em ajudar! to ficando desesperada. Vamos lá, minha rede é fornecida por esse roteador Humax que a net fornece, o sinal dele é mediano,mas nunca tive problemas com queda em outros aparelhos como notebook ou smartphone. A tv n possui wifi, é uma sony bravia para pegar só pela entrada Lan, por isso que comprei o Link one.
  5. Olá pessoal! estou com um grande problema há 5 dias, e não tenho muito conhecimento para resolver sozinha por isso vim pedir uma ajuda. Bom, comprei um roteador Link One L1-RW332 300 Mbps para receber a Wireless do meu Humax fornecido pela net, que é modem e roteador, e transmitir pelas portas LAN. No início tudo funcionou perfeitamente quando configurei o Link one para funcionar no modo WDS / cliente, assim pude conectar minha TV através do cabo LAN, no entanto, de um tempo pra cá a internet na tv caia muito e pude constatar que era perda de sinal do Link one, assim, atualizei o firmware para o mais recente na tentativa de resolver o problema, mas parece que piorou e minha saga virou um pesadelo, pois não consigo mais acessar a internet de maneira nenhuma mesmo configurando tudo da mesma forma de antes, quando conecto o cabo no computador ele nem reconhece mais a minha rede só aparece "rede não identificada". O que eu posso estar fazendo de errado?
  6. Raul! Muito obrigada mesmo pela sua contribuição! adorei as dicas, obrigada novamente ,achei muito elucidativo, vou procurar mais dessa configuração.
  7. ô gente, também tô nessa de montar meu desktop voltado para programas de arquitetura e renderizações, mas, sou do tipo "totalmente" leiga no assunto, toda vez que vou fazer um orçamento em alguma loja, sempre acho que os vendedores estão me empurrando os mais caros! enfim, queria um conselho amigo de configurações ideais, sempre ouvi dizer que o processador não influencia tanto quanto uma boa placa de vídeo, nesse tipo de uso que procuro. também não tô com o orçamento de 3000 pilas que o amigo tem, disponho de 2500 no máximo, infelizmente. :/ alguma alma caridosa disposta a ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...