Ir ao conteúdo

Samuel Henrique_546715

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quando eu conecto o Notebook a resolução fica 1920 x 1080
  2. Bom dia amigo, não sei informar a resolução ... é uma tv 32 Lcd Lg ... quando ligo video game nela a resolução fica em 1080p normal ... só que o pc eu fica em 1360 x 768 ... não sei o que é isso
  3. Bom dia, estou tendo o seguinte problema ... conecto o cabo hdmi na minha tv só que ao invés da resolução ficar 1920 x 1080 ... ele reconhece a 1360 x 768 como recomendável ... o que pode ser isso ?
  4. Tentei instalar o windows 10, o erro infelizmente persistiu amigo.
  5. Sim amigo, limpei sim ... o erro persiste. :/
  6. Versão do driver mais atual, já tentei outras versões de driver antigas é o erro persistiu, usava uma r9 270x
  7. Processador Amd Fx 8350 Placa mãe : Asus m5a78l-m/usb3 Placa de vídeo : Radeon R9 280X His Memoria : 4Gb 1600 mhz Hd 500 Gb Samsung Fonte : 600w Reais Xigmatek Com 80 plus e pfc ativo Windows 7 Ultimate 64 Não amigo não da tela azul , aparece a seguinte mensagem " "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou" O jogo continua executando o audio só que não aparece imagem , a area de trabalho fica normal ... e o pc tem pouco tempo de uso foi montando com peças novas ... mais ou menos 5 meses de uso
  8. Verifiquei o cooler da fonte tudo parece está bem, testei outros jogos ... temperatura normal entre 50 e 60 em jogos pesados como Battlefield 4 e Dead Rising 3, só que sempre fecha, será que pode ser algum problema relacionado a Bios da placa mãe ?
  9. O pc continua funcionando normalmente amigo, apenas fecha o jogo ... o jogo chega até funcionar por uns 5 minutos mais ou menos Okay, vou testar.
  10. Os fans giram normalmente, nunca foi feito overclock, ... já tentei esse método citado acima amigo o erro persiste.
  11. Gente estou com uma R9 280x His, ela funciona liga normalmente o problema é quando eu vou entrar em algum jogo a placa fica por uns 5 minutos, depois a tela fica preta é aparece um erro de driver de vídeo, já tentei de tudo, atualizei o drive, reinstalei, já tentei vários procedimentos é nada, se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...