Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sidsidmac

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que sidsidmac postou

  1. sidsidmac

    Nobreak

    Obrigado Faller pela explicação , pois é fui enganado pelo marketing , já que nesse pais não tem produtos de qualidade que atendam a população e num preço acessível , então resolvi optar pelo que li no fórum e pelo preço que encontrei sendo mais conveniente o nobreak da Ragtech pois me disseram que é senoidal, tomara que esse malditos tlecs... não me encha a cabeça , eu até posso pedir a troca em até 7 dias mais acho que não vem ao caso , das muitas avaliações que vi abaixo dos anúncios eu não vi nenhuma reclamação sobre isso , deve ser que aconteça pouco devido as oscilações de energia ser menor , se for não vai ser tão ruim assim , se for vou ter que suportar a porcaria .
  2. sidsidmac

    Nobreak

    Eu não sabia que tendo menos estágios de estabilização seria até melhor pois pela logica se tem com 3 e tem com 11 estágios logo se pensa que seria melhor ... No caso porcaria por porcaria eu precisava era de bateria e me disseram que esse era o melhor e que tinha onda senoidal então comprei esse mesmo.
  3. sidsidmac

    Nobreak

    Certo , você pode até estar certo , mas o que eu mais queria mesmo era a bateria pois aqui dá umas quedas de energia , tipo cai e volta x2 x3 ... dai você sabe o pc tem que ligar de novo e se eu estiver fazendo algum trabalho eu perco tudo , então eu optei por um nobreak mesmo até porque minha fonte não tem pfc ativo.
  4. sidsidmac

    Nobreak

    Esta com um monitor led E2270SWN Consumo: Ligado < 21 Watts (típico), Stand By < 0,5 Watt e minha fonte é de 450w então 840w - 21w - 450w = sobra 369 Watts , ainda da pra ligar mais alguns equipamentos , e não tem jeito não se correr o bicho pega e se ficar o bicho come , porque pagar muito caro em um nobreak tem que ter coragem ou muita grana então de tanto procurar comprei esse mesmo (Ragtech Nobreak Easy Pro 1200s USB-Ti Black Entrada 115V, 127V, 220V Saída 115V 4162), pois é o que me oferecia mais watts por real e ainda dizem que é senoidal puro , e a maioria que bom preço tem estabilizador , e esse tem estabilizador com 11 estágios de regulação ON-LINE (modelo TI) é mais vantagem pois os outros possuem 3 estágios , por isso foi a melhor escolha .
  5. sidsidmac

    Nobreak

    Boa noite , Acabei de comprar esse Ragtech Nobreak Easy Pro 1200s USB-Ti Black Entrada 115V, 127V, 220V Saída 115V 4162 , pois minha fonte é de 450w e o fator de potencia do nobreak é de 0,7 então 1200x0,7= 840w é isso ? dá e sobra , melhor sobrar que faltar.
  6. sidsidmac

    Nobreak

    Boa noite , esta ai a configuração do meu pobre computador : Placa mãe IPX1800G1 Processador Intel J1800 duo core HD 1tb Imp Gravador DVD/RW Imp Fonte 450w Nominal Memoria DDR3 4GB 1333mhz Gabinete 2 Baias s/fonte BP GM-3D22
  7. Boa Noite , e se fizer um cabo cat5 e na outra ponta DSL , será que pode se fazer isso ? dai eu ligava da antena nano no DSL , ou não é possível pois o hardware só vai aceitar linha discada ?!
  8. Boa noite , eu tenho um roteador D-LINK DSL-2730B que tem uma porta DSL e 4 portas Lan , gostaria de saber se tem como mudar na configuração uma porta Lan para Wan para que eu possa conectar a minha antena nano e rotear a minha internet ? Ou isso é impossível ?
  9. sidsidmac

    Nobreak

    Boa noite , se eu usar uma nobreak que fornece só 300W em um computador que consome 350W o que acontece ?
  10. sidsidmac

    Nobreak

    Boa noite , na verdade eu quis mesmo forçar a barra , visto que no Brasil não tem nobreaks de qualidade tipo : online senoidal puro em um preço acessível , então no caso vou comprar um nobreak que tiver a minha frente na faixa de até 250,00 para que meu pc não desligue na queda de energia , sendo assim vou parar de procurar algo de muita qualidade sendo em vista que todo mundo compra nobreak sem saber o que estão comprando mesmo, bom já que não a outra opção vou comprar um de 600va ou 800va que esteja ao meu alcance , no caso vou investir em um da marca SMS mesmo , talvez compre um usado também , ou esse aqui Nobreak New Station St 700s Monovolt .
  11. sidsidmac

    Nobreak

    Boa noite , fiz uma pergunta parecida a SMS e recebi a seguinte resposta : Informamos que não conhecemos o termo "nobreak verdadeiro" ou não "verdadeiro". Todos os condicionadores de energia que contém baterias são nomeados com nobreaks. Sendo que, em nossa linha possuimos nobreaks com tecnologia online (não possuindo tempo de resposta do inversor) e os interativos (o inversor tem tempo de resposta). Com isso, para que possamos lhe indicar o nobreak adequado para sua aplicação e que possui tal característica, será necessário que nos informe as relações e a potência em watts dos equipamentos que serão conectados ao mesmo. Permanecemos à disposição para mais informações. então devo comprar um nobreak com tecnologia online , por não possuir tempo de resposta ?!
  12. sidsidmac

    Nobreak

    Boa noite , alguém poderia me dizer se em pleno ano de 2015 existe um nobreak senoidal verdadeiro na faixa de 250,00 a 300,00 ? se não houver o verdadeiro então me diga qual é o melhor que tem hoje nessa faixa de preço ?
  13. Boa noite , simplesmente não da sinal algum mesmo ligada na energia não liga não acende leds nem nada .
  14. Boa noite , eu uso a placa IPX1800G1 com processador soldado na placa Integra o processador Intel® Celeron J1800 2.41GHz, Dual Core , e estou usando windows7 32 bits será que eu tenho que entrar na Bios e fazer essa mesma configuração que você citou de reconhecer os 4 threads ?
  15. Boa noite , então você fez os testes e ai o que aconteceu ?
  16. No caso então pra que serve a memoria compartilhada ex: 512 mb , eu achei que essa memoria de vídeo compartilhada era que sustentava todo os vídeos , fotos , e o que sobrava era para sustentar processos e outros ...
  17. Veja a imagem abaixo , até eu achei que estava errado mais de acordo com a matéria é umedecido mesmo , no caso eu limpava com o pincel úmido nada que fosse pingar ou escorrer na placa mãe e as vezes seco .
  18. Boa noite , esse gerenciador acima é sem rodar vídeo nenhum , somente a IE aberto , qual vídeo pesado e com qual player você recomenda para eu fazer uma teste de memoria ?
  19. Boa tarde , eu tenho um notebook Acer aspire 3102 , quando eu percebia que ele estava muito sujo eu mesmo abria duas pequenas tampas traseiras e efetuava a limpeza do pó e da ventoinha com um pincel (umedecido) que comprei na casa de material de construção , certa vez eu mesmo comprei um pente de memoria de 3 gb e retirei um de 256 mb para fazer um upgrade , depois de uns 2 anos mais ou menos ao ligar ele do nada ele apagou , eu levei em um técnico aqui da cidade porém ele não conseguiu saber o que tinha acontecido , hoje lendo artigos e vendo vários vídeos na web relacionado a eletricidade estática , penso eu que não seria eu mesmo o que causou a quem sabe a queima do notebook isso se ele mesmo queimou , será que pode ter sido a memoria que eu peguei com as mãos na inocência de que eu poderia ate causar danos a ela ou a eletricidade estática que eu possa sem saber ter descarregado no notebook na época ?
  20. Boa tarde , esses 4gb embutidos eles vem soldados na placa não é ? e os dois slots como se vê na imagem acima estão vazios não é ? veja a foto abaixo e me diga se esta tudo correto se puder .
  21. Obrigado pela resposta , foi bem definida , então no caso atualizar a Bios só iria melhorar algo no compartilhamento de memória de vídeo ? no caso quem sabe daria pra compartilhar mais memória para o vídeo ? e essa placa mãe foi desenvolvida para usar pentes de memória de notebook para que fique mais compacta !? então porque a placa vem indicando que aceitaria mais dois pentes de memória de 8gb sendo que já vem com 4gb embutida ?
  22. Minha duvida é : A placa mãe do meu pc IPX1800G1 de acordo com o manual ela vem Integrada o processador Intel® Celeron Dual-Core J1800, 2.41GHz , Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1, SSE4.2 . - Chipset Intel® J1800 integrado ao processador. - Rede Integrada Gigabit. - Suporta memória DDR3/-L SO-DIMM até 8GB 1333 MHz. - 2 portas SATA 2 até 3Gb/s. E eu quero saber se eu atualizar a ROM (bios) se ela poderá quem sabe aceitar tipo o dobro de memória e uma frequência de até 1600 mhz ou mais , uma atualização de Bios pode mudar o quanto de memória e a frequência que a placa mãe pode ter , ou tem uma limitação ? e como saber essa limitação ? No caso ta escrito que suporta dois pentes de memória de 8GB 1333 MHZ , se eu atualizar a Bios ela poderá aceitar dois pentes de memória de 16 GB ou mais numa frequência de 1600 MHz ou mais ? A placa aceita o que a Bios definir ? ou tem uma limitação da placa ou processador ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...