Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Fraiole

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu comprei um Xbox One uma semana atras, e desde de quando comprei, não consigo jogar nenhum jogo no Xbox Live. O NAT da minha rede é aberto, tenho as portas liberadas, meu ip está na área dmz, eu chequei e todos os serviços estavam disponíveis, no menu xbox está tudo ok, mas quando entro no jogo, não conecta com o Xbox Live. Tenho Xbox Live Gold de 12 meses, e acaba apenas em Junho de 2015. Testei a conexão no Xbox 360, e consigo jogar online normalmente. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
  2. Não moro sozinho, e não tenho autorização para mudar o tipo de rede discando algum provedor... mas o frustrante é que nunca tive problemas no xbox 360. E acabei de ver aqui no "assinaturas" que o contrato vai até 06/2015, então propõe alguma solução? Obs: Conectei meu xbox 360 e joguei online sem problemas.
  3. O meu conecta no Xbox Live no menu, mas em jogos... nada. E o fim do "contrato" da Live é em 06/2015
  4. Um Xbox 360, e as vezes eu jogava com o meu 360 na rede dele (perto da minha casa) sem nenhum problema, assim como na minha rede que não havia problema no XBox 360.
  5. Testei na rede wifi do meu vizinho, e também não consegui... ajuda?
  6. Bom, venho tendo um problema e não acho nenhum tipo de solução para ele. A umas semanas comprei o xbox one, e nunca consegui jogar online. Já li sobre NAT, Portas, DMZ... está tudo certinho NAT aberto, portas orientadas, e o ip na area dmz, mas quando eu tento conectar no xbox live em algum jogo, simplesmente não entra. Já testei no GTA V, e no FIFA 15, e nada... se alguém puder ajudar, agradeço.
  7. Tenho tendo algumas dificuldades com "serviços" mas consegui resolver rapidamente, mas quando conecto os jogos continuam sem entrar na live... tato o fifa, como o gta
  8. Consegui conectar ao Xbox Live e tudo mais, NAT aberto tudo certinho, serviços de compra não disponíveis (problema na live), até aí tudo bem, mas quando fui testar no FIFA 15 e no GTA V, continua a mesma coisa. Obs: O IP na Área DMZ, e o colocado manualmente no Xbox é o mesmo.
  9. Devo por qual ip na area dmz, e na hora de direcionar as portas? O "177", ou o "192"?
  10. Colocando o modem diretamente no pc, o ip inicia com " 177 ", então está em Bridge? Mas quando com o roteador, vira "192"... e minha intenção é usar o xbox com o wireless
  11. Porque o ip local, é diferente do ip da internet. Até onde eu saiba, quando isso acontece está em modo router, é isso mesmo ou não?
  12. Bom, tentei aqui mas estou comum pé atrás por poder acabar fazendo besteira. Qual o jeito mais fácil de configurar em modo bridge para o xbox? (As portas já estão direcionadas)
  13. Meu modem é um Motorola fornecido pela NET, e está em modo router. Afeta em alguma coisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...