Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoGustavo6352

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou querendo comprar um monitor da LG com o tempo de resposta de '5MS GTG'. Não sei qual é a diferença de 5MS 'GTG'para 5MS normal... Esses 5 MS GTG é bom para jogar games sem ter qualquer problema de borrões na tela ou algo do tipo???
  2. Olá, quero saber se posso ligar esse filtro de linha: http://www.sms.com.br/produtos/Filtro-de-linha-SMS/Bivolt-4-tomadas Em uma fonte com PFC ativo: G750m da cooler máster? Tenho medo de que esse filtro de linha estrage a fonte por ela ter PFC ativo.
  3. Estou querendo comprar uma GTX 970 da gigabyte g1 gaming só que vi muitos relatos de que algumas placas apresentaram um ruim como o coil whine. Alguém ai sabe porque isso acontece e se isso é apenas os primeiros lotes, se esse problema já foi resolvido ? Devo pegar outra marca que não tenha esse risco? Me ajudem PF!!
  4. Fonte pode causar coil whine na placa de video ? Já tive 2 placas de video que teve coil whin...foi por causa da fonte? Minha fonte é Corsair TX650 modular.
  5. Quero comprar uma GTX 760 não sei qual marca escolho...Qual das duas marcas é melhor em refrigeração e desempenho ? Me ajudem.
  6. O modelo GTX 760 acx EVGA (2fans) esquenta menos que a do modelo de referência ( 1 fan) ? Tenho o modelo de referência, chega a 81°c ( com jogos otimizados ). Quero saber se o modelo acx ( 2 fans) esquenta menos ou não?
  7. GTX 760, qual marca devo comprar? qual tem melhor refrigeração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...