Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_LucasRamos

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já usava o prime video junto com o twitch prime, nunca tive problema. Fiz a primeira compra usando agora a entrega prime deles pra ver se tem diferença e se vai chegar no prazo, não cobrou frete mesmo. Fiz uso também da plataforma de musica (Amazon Music) parece bem tranquila. Acredito que depois deve aumentar o preço da assinatura.
  2. Eu tenho um deathadder e nada a reclamar (confortável, boa configuração). Mas existem aqueles reviews de que razer tende a estragar rapidamente. Estou com 1 ano de uso e por enquanto tranquilo.
  3. Quando procurei sobre a G1 Gaming, achei melhores recomendações quanto a ela. Outra que recomendo é a GTX 970 GALAX HOF Edition (vide sig)
  4. Montar separado na grande maioria das vezes sai mais barato, porque você pode pesquisar peças em outros lugares e dependendo do lugar aonde você mora sai muito mais barato (frete). Sem falar na opção de escolha de componentes individuais, sem depender de um já montado. Quanto a gtx 970 ela não serve pra 4k (ela sim roda tudo em 1080p no full).. se deseja essa configuração melhor pegar da 980 pra cima.
  5. Dica: Headset : Corsair Vengeance 1500 (wired) .. Vengeance 2100 (wireless)
  6. Recomendo : GTX 970 Galax HOF Edtion. Placa bonita , bem refrigerada , permite over , sem coil whine
  7. VGA : Eu tenho a 970 galax e ela não deixa a desejar .. linda demais .. refrigeração muito boa. MAAAS com a vinda do directx 12 a AMD alavancou. (NVIDIA parece que vai correr atrás do prejuízo mas ainda vai demora um pouco). Sem fala na relação custo-beneficio que a AMD tem. Eu também já tive problema com AMD :/ sad but true. SSD: Como já falaram o evo 850 / 840 é top. HD: a Western Digital tem baixo índice de problemas .. vi isso em algum lugar mas não lembro onde. Fonte: 500w segura tranquilamente a config. Teclado: K70, Blackwidow ... resumindo teclados mecânicos, ai fica do gosto do freguês. Fone: Eu não sou muito fã de fone sem fio mas existem alguns bons no mercado. Um que fiquei interresado foi o Vengeance 2100, parece ser muito bom tanto aúdio/mic. Eu particularmente uso um vengeance 1500 (com fio) e não tenho problema nenhum. Fone da razer aperta demais então fora de questão. Gabinete: Os da NZXT (vide sig) e da Corsair pra mim são os mais bonitos. Claro que existem outros. Monitor: O monitor xl2430t é muito bom mas existem alguns mais barato que alcançam o mesmo resultado se não for muito exigente. Eu tenho o xl2430t e não me arrependo, ótima qualidade. (preço salgado)
  8. Talvez ache uma Savage pelo mesmo preço .. e a savage é cl9 da kingston
  9. tenta setar as configurações pelo painel de controle da nvidia.
  10. mais informações sobre a nova geração .. http://www.pcgamer.com/intel-finally-announces-broadwell-desktop-cpusheres-why-you-shouldnt-buy-them/
  11. Não vi se algúem já citou mais fica ai a dica .. a galax hof 970 é linda demais .. refrigeração sucesso também (:
  12. eu tive experiências ruins com amd .. agora só nvidia haha mas realmente a r9 390x ta bonita !
  13. já existe a promessa da Fuji da AMD parece bem interessante.
  14. a placa mãe não suporta ? Crossfire usando Nvidia ? what ? ... Crossfire é uma tecnologia especifica das placas AMD .. você só consegue fazer SLI com Nvidia. http://www.asrock.com/mb/Intel/Z97%20Extreme3/ Supports AMD Quad CrossFireX™ and NVIDIA® Quad SLI™
  15. Eu pegaria a 970 galax hof (ou 980 galax hof / gigabyte) .. muito linda e refrigeração muito tranquila, full load peguei 70ºC depois de horas de uso e foi a 80ºC com o overclock manual. A configuração da minha sig paguei 6k (tirando monitor e perifericos) .. algumas coisas dela são só pra fica mais bonito haha .. tipo HC ou mesmo a placa de video visto que a mais baratas no mercado com desempenho muito similar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...