Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_LucasRamos

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que _LucasRamos postou

  1. Já usava o prime video junto com o twitch prime, nunca tive problema. Fiz a primeira compra usando agora a entrega prime deles pra ver se tem diferença e se vai chegar no prazo, não cobrou frete mesmo. Fiz uso também da plataforma de musica (Amazon Music) parece bem tranquila. Acredito que depois deve aumentar o preço da assinatura.
  2. Eu tenho um deathadder e nada a reclamar (confortável, boa configuração). Mas existem aqueles reviews de que razer tende a estragar rapidamente. Estou com 1 ano de uso e por enquanto tranquilo.
  3. Quando procurei sobre a G1 Gaming, achei melhores recomendações quanto a ela. Outra que recomendo é a GTX 970 GALAX HOF Edition (vide sig)
  4. Montar separado na grande maioria das vezes sai mais barato, porque você pode pesquisar peças em outros lugares e dependendo do lugar aonde você mora sai muito mais barato (frete). Sem falar na opção de escolha de componentes individuais, sem depender de um já montado. Quanto a gtx 970 ela não serve pra 4k (ela sim roda tudo em 1080p no full).. se deseja essa configuração melhor pegar da 980 pra cima.
  5. Dica: Headset : Corsair Vengeance 1500 (wired) .. Vengeance 2100 (wireless)
  6. Recomendo : GTX 970 Galax HOF Edtion. Placa bonita , bem refrigerada , permite over , sem coil whine
  7. VGA : Eu tenho a 970 galax e ela não deixa a desejar .. linda demais .. refrigeração muito boa. MAAAS com a vinda do directx 12 a AMD alavancou. (NVIDIA parece que vai correr atrás do prejuízo mas ainda vai demora um pouco). Sem fala na relação custo-beneficio que a AMD tem. Eu também já tive problema com AMD :/ sad but true. SSD: Como já falaram o evo 850 / 840 é top. HD: a Western Digital tem baixo índice de problemas .. vi isso em algum lugar mas não lembro onde. Fonte: 500w segura tranquilamente a config. Teclado: K70, Blackwidow ... resumindo teclados mecânicos, ai fica do gosto do freguês. Fone: Eu não sou muito fã de fone sem fio mas existem alguns bons no mercado. Um que fiquei interresado foi o Vengeance 2100, parece ser muito bom tanto aúdio/mic. Eu particularmente uso um vengeance 1500 (com fio) e não tenho problema nenhum. Fone da razer aperta demais então fora de questão. Gabinete: Os da NZXT (vide sig) e da Corsair pra mim são os mais bonitos. Claro que existem outros. Monitor: O monitor xl2430t é muito bom mas existem alguns mais barato que alcançam o mesmo resultado se não for muito exigente. Eu tenho o xl2430t e não me arrependo, ótima qualidade. (preço salgado)
  8. Talvez ache uma Savage pelo mesmo preço .. e a savage é cl9 da kingston
  9. tenta setar as configurações pelo painel de controle da nvidia.
  10. mais informações sobre a nova geração .. http://www.pcgamer.com/intel-finally-announces-broadwell-desktop-cpusheres-why-you-shouldnt-buy-them/
  11. Não vi se algúem já citou mais fica ai a dica .. a galax hof 970 é linda demais .. refrigeração sucesso também (:
  12. eu tive experiências ruins com amd .. agora só nvidia haha mas realmente a r9 390x ta bonita !
  13. já existe a promessa da Fuji da AMD parece bem interessante.
  14. a placa mãe não suporta ? Crossfire usando Nvidia ? what ? ... Crossfire é uma tecnologia especifica das placas AMD .. você só consegue fazer SLI com Nvidia. http://www.asrock.com/mb/Intel/Z97%20Extreme3/ Supports AMD Quad CrossFireX™ and NVIDIA® Quad SLI™
  15. Eu pegaria a 970 galax hof (ou 980 galax hof / gigabyte) .. muito linda e refrigeração muito tranquila, full load peguei 70ºC depois de horas de uso e foi a 80ºC com o overclock manual. A configuração da minha sig paguei 6k (tirando monitor e perifericos) .. algumas coisas dela são só pra fica mais bonito haha .. tipo HC ou mesmo a placa de video visto que a mais baratas no mercado com desempenho muito similar.
  16. eu lembro de ter lido algo sobre se não me engano a galaxy é a galax hoje em dia. Não lembro se foi fusão de empresas ou algo similar.
  17. a placa-mãe tem a da msi que é bem parecida MSI z97-g45 .. eu acho ela mais bonito (mais é bem parecida kk) .. Não sei se faria muita diferença mas acho que memorias cl9 teriam melhor desempenho (não sei se é significativo só vejo pessoal do fórum recomendar ela mais)
  18. pelo que eu procurei a fonte não deveria apresentar problemas na sua configuração .. mas se conseguir testar com outra fonte quem sabe. a placa está instalada no primeiro slot da moba ? - PCI Express x16 rodando em x16 .. porque ela tem outro x16 que roda em x4 .. alias nem sei se rodaria :/
  19. Pode ir de 970 sem medo de ser feliz. Ela só não roda muito bem em resolução 4k (vai ter uma queda de fps) mas quanto a Full HD é tranquilo. Sua config aguenta ela de boas também.
  20. Tanto Hardware quanto Software são suscetíveis a problema. Com "over" eu queria dizer Overclock .. A diferença da Z97 para H97 é que a Z é habilitada para overclock e SLI. Já a H97 não é, inclusive mais barata por não ter essas opções.
  21. Como eu disse preferiria economizar no processador para um i5 e pegar a 970. Sobre a placa mãe procura uma h97 .. o chipset dela é mais atualizado. E só se tiver interesse em over procure a Z97. Marca Asus, Msi , Gigabyte são boas. Quanto a memoria pegaria uma 1866Mhz que é mais que o suficiente. A fonte 850w é muito para sua configuração. A não ser que queira fazer SLI/Crossfire. O que um SLI de 960 uma 650w seguraria tranquilamente. Vide experiencias de membros do Fórum o SLI não é todo que esperam, pois alguns jogos não são otimizados e o ganho de desempenho não é satisfatório. Se não for o caso uma 500w iria segurar a configuração. Isso deve reduzir um pouco seus gastos e possibilitando você melhorar algo ou mesmo comprar um monitor.
  22. Se for para jogos um i5 4460 da conta do recado. Eu preferiria pegar a 970 do que a 960. Sem falar que a 970 é 4gb (3.5gb+0.5gb) e a tendência dos jogos daqui pra frente é fazer valer essa memória. Tanto é que alguns já usam mais de 2gb dependendo da resolução. Sobre a fonte .. procura uma Corsair / EVGA / Seasonic .. full modular ou semi .. com PFC Ativo .. 500w deve dar conta da sua configuração .. ainda que você precisaria passar ela completa para ter certeza. Qual placa-mãe ta pensando em comprar ?
  23. MegaMamute , Tera Byte Shop , Kabum , Onda Digital , Guerra Digital , 3D Virtua , Pichau , Waz
  24. mesmo com impostos mais barato ? com o dolar a 3 conto ? ai sim ein .. pode compra então õ/
  25. como já citado .. a marcação agora da receita sobre produtos importados ta bem grande, eu tomaria cuidado. O barato pode sair caro

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...