Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus S Avelino

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Wagner RuaroEu nao possuo o sugador nem os equipamento para efetuar a trocar, tem ideia do valor que vai ser cobrado?
  2. Sim cara, aguenta e roda ate um Pub. Posta isso no gargalo q o pessoal responde melhor.
  3. Fala galera, seguinte. Minha cfg atual é Processador: AMD FX4100 Placa de Video: R7 260x placa-mãe: M5A78L-M LX/BR Fonte: Gamemax 500w reais RAM: 12 Gb/ 1x4 - 1x8 Bom a um tempo vinha notando um cheiro estranho vindo do meu PC e ele estava meio que "reiniciando", ele ligava normalmente iniciava o windows porém ele desligava combum curto tempo de uso, nao havia necessidade de abrir alhum programa. Por essa razão então eu o abri e então reparei o seguinte: O slot de conexão de alimentação do processador de 4 pinos 12v (o com 2 fios pretos e amarelos) estava queimado 1 dos 4 buracos dele (do fio amarelo) estava queimado (foto no tópico) Resumindo, queria saber se há alguma solução "Barata para isso" ja que tenho q trocar minha placa-mãe e a fonte ao mesmo tempo. Por exemplo retirar o slot de 4 pinos por meio da sucção da solda e colocando outro para repor. Alguém tem alguma ideia se isso é possivel e até o preço médio? Obrigado desde já.
  4. Motorola Razr D3 (XT 920) Android 4.4 KitKat Recentemente fiz uma restauração no meu celular para apagar dados e etc. pois a memoria estava muito cheia, então aos fazer a restauração de fabrica percebi que nenhum video esta "rodando" corretamente. Ex Inicio um vídeo no Youtube (do celular) o vídeo roda cerca de 10s e pausa sozinho, sem em tocar em nada. Inicio um vídeo pelo Player de Vídeo (do celular) o vídeo roda cerca de 4s trava, a tela do vídeo fica preta e cerca de 2s depois ele volta a reproduzi-lo. Tentei baixar outro reprodutor de vídeo e nada acontece a mesma coisa, baixei codecs e nada também. Tentei assistir um vídeo d Youtube pelo navegador Google Chrome (pelo celular) e o vídeo funcionou normalmente, mas em uma péssima qualidade Obs: Li alguns artigos por outros sites e vi que o Flash Player não esta mais sendo feito em html5. Sendo que grande parte dos videos da internet ainda usam o flash player. O Google Chorme possui o Flash Player. Gostaria de saber se e um problema com o Flash Player ou Meu celular, se houver uma solução por favor me ajudem Obg.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...