Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael_751287

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Dependendo do seu mouse atualize o software de gerenciamento dele, incluindo os drivers do mouse e da placa gráfica. Isso acontecia comigo mas com o controle que eu usava, quando acelerava no controle o jogo rodava a 4 FPS, acelerava com o teclado e voltava a 60, então atualizei os drivers do Xbox controller e da nvidia e parou a palhacada.
  2. Meu computador está com um comportamento muito estranho, toda vez que conecto a internet (uso mais como console, para jogos e trabalho, conecto pouco a internet) ele dispara o uso de GPU e a temperatura se eleva mesmo não estando em nenhum jogo. Já passei o anti-vírus e não detectou nada. Olhei minunciosamente o gerenciador de tarefas e também não vi nada de anormal. Queria saber se tem algum software tipo o gerenciador de tarefas mas que mostre os apps que estão usando a GPU ao invés de RAM e CPU, pois não estou afim de formatar e se eu não conseguir é o que eu vou ter de fazer. Nunca testei entrar em um jogo online assim, mas sei que o fps será cruelmente prejudicado devido ao uso da GPU para outras coisas. Offline tudo acontece bem, temperatura estável e bons resultados nos jogos. Sei que não é falha de hardware, pois está tudo nos conformes, é só colocar o cabo da internet e o uso da GPU dispara. Vi que pode ser algum vírus que transformou meu PC em um BOT zumbi para calculo de dados, mas queria me livrar do que está consumindo. Caso ajude, info da GPU está anexado Pessoal, encontrei o problema e estava mais na cara do que eu pensava. Eu percebi um processo chamado "Windows operating system" que estava executando como meu usuário, estranhei pois esses processos são feitos diretamente pelo usuário system. Abri a pasta de onde o processo era executado e estava dentro da pasta "apple computer" do meu computador. Incrivelmente é um vírus que pelo que acabei de ver em um fórum russo, minera bitcoin usando minha VGA (PALHAÇADA VIU), o mais engraçado é que eu não sou de clicar em tudo que vejo e mal conecto minha internet. Talvez possa ter vindo em algum crack de jogos, pois antes de comprar na steam eu testo via crack. De qualquer forma vou me livrar do vírus e tópico resolvido. print da pasta abaixo
  3. Eu usei por muito tempo o DS3 no PC e vou testar o XONE Controller. Esse F710 pode ser funcional mas perde muito na estética.
  4. Tem como configurar as teclas, no próprio anúncio isso fica claro. São 8 teclas programáveis. Basta ir no jogo e refazer o mapeamento de teclas. Exemplo: Recarregar arma usa a R como primária, geralmente existe um campo ao lado como "secundária" aí você seleciona e então clica com o botão que deseja designar para recarregar a arma.
  5. Boa tarde pessoal, meu controle DS3 (DualShock3) era usado inicialmente em meu console, devido ao calor excessivo do Rio de Janeiro, cidade onde resido, o console acabou queimando e e eu o descartei, porém reaproveitei os cabos e o controle para usar no PC. Após apanhar um pouco para fazê-lo compatível ao Windows eu achei um software que o emula como um controle de Xbox, o BetterDS3 (porém é necessário baixar os drivers do Motion in Joy). O ponto não é bem esse, o ponto é que eu utilizava o controle no PC normal e diariamente sem nenhum problema com um cabo mini usb. Da noite pro dia o controle não mais funcionou e senti que a vibração estava levemente ativada, chacoalhei o controle e aí que nenhum sinal de vida mais eu tive, resetei, desconectei a bateria e enfim, o controle morreu. Como as peças são antigas, pois o controle surpreendentemente sobreviveu longos 3 anos em perfeito funcionamento, eu não quero vender as peças interiores (sei que há quem compre), então eu passei a pesquisar algum projeto na internet que use os comandos dos analógicos, os motores da vibração ou qualquer outra parte elétrica ou mecânica do joystick mas não acho nada em site algum. Gostaria de saber se alguém experienciou reutilizar esses comandos pra outros projetos... Um robôzinho, usar os analógicos como controles em outras situações. coisas do gênero. A única coisa que estou aproveitando são os botões X e O e os adaptarei no meu casemod para ligar e reiniciar o computador, utilizando a própria placa do controle. Porém isso é muito pouco com o potencial de equipamento que tenho. Bom, a questão é essa, gostaria de aproveitar em algo útil, mas pouco entendo de eletrônica e gostaria que esse fosse um bom aprendizado para mim. Grato a todos pela atenção e possível ajuda. Abraços.
  6. O engraçado é que eu sou um usuário extremamente consciente de onde clico. Pode ter sido alguém aqui no escritório que acessou sem que eu soubesse. De qualquer forma, obrigado! Segunda feira comento sobre o que foi feito, se foi solucionado ou não, a cargo de tirar dúvidas de outros membros que possam estar passando por isso.
  7. Farei o que me foi recomendado @JulianoReis @JulianoReis Feito o que me recomendou, veja a surpresa! Este processo do adobe flash player estava consumindo de 95 a 100% de uso do meu CPU e provocando a lentidão exagerada (continua lento, mas bem menos). Amanhã recebo um técnico de hardware para verificar o restante, pelo crystal disk foi tudo OK, saudável.
  8. Bom, disso eu já era ciente, porém não houve instalação de quaisquer programas que não estejam no pacote Adobe e sei que eles não fazem esse tipo de alteração pois em 3 anos usando este computador eu não tive experiência parecida. E as pastas estão vazias, todas.
  9. Serei breve, segue em anexo um print do que vem acontecendo comigo a uns 4 meses, possuo 2 HDs novos, padrões de 1TB sem frescuras. Porém eles vêm me apresentando lentidão exagerada e suspeito que seja por conta dele que meu Windows (7) anda congelando ao iniciar (necessita reinicialização, tela fica preta ou parcialmente preta com "glitches" em branco de vez em quando) e nas pastas raízes dos HDs vêm se criando pastas como as da imagem sem meu conhecimento (sim, em ambos os HDs). Alguém já passou por isso, entende do assunto ou sabe como resolver? Agradeço! Abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...