Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dani_el

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, um modem que fica na hack da sala, ligada a uma tomada com 4, daqueles espelhos com 4 tomadas, neles estão ligados, a fibra, tv, telefone sem fio e bluray.
  2. Fala pessoal, ta meio por fora dos assunto mas acho que aqui é o lugar que mais se encaixa essa minha duvida (por ainda estar ativo). É o seguinte, tenho uma internet de fibra que funciona bem, porém parece que ela tem algumas oscilações a qual cai a conexão e logo em seguida volta a funcionar, porém isso no meio do jogo fods o andamento o jogo, porque normalmente sai da sala e perde o progresso, cheguei a ligar na provedora e o suporte técnico me disse que deveria colocar um No Break ou um estabilizador porque essa oscilação é devido a oscilação de energia em minha residencia, porém quando usava speedy eu não tinha esse problema de queda, o problema era de velocidade mesmo. Mas um No Break alem de grande é caro, e EU não engoli muito isso que ele falou, será que é verdade? Sera que um Estabilizador resolve, um bom Filtro de Linha resolve? O local onde esta instalado a fibra fica longe do PC inviabilizando a compra de um No Break só para isso, alem que não tenho espaço para colocar. O que vocês acham?
  3. valeu colega, atualizei ontem, fiz igual você falou e deu certo, hoje vou tentar instalar o W8.1 depois de terminar o backup da maquina, desde já agradeço por ter feito esse tutorial.
  4. Pessoal, me tirem uma dúvida, minha bios é v.7. Alguma coisa, estou usando um w7 porém queria instalar o w8.1 pelo pendrive e vi que não aparece opção de dar boot pelo pendrive e com essa versão de bios creio que nem funcionará o w8.1 certo? É recomendado atualizar? Nunca fiz mas vou me arriscar, só falta arrumar um jumper, comprei as peças separadas então tenho certeza do modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...