Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto Walison

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Quais aparelhos você indica que tenha todos os modos e também o modo cliente? preciso de nome, modelo, marca.. o tópico fiz com essa intenção... desculpa perguntar.
  2. Amigo, muito obrigado pela resposta. Pesquisei os que você falou. O WR741ND só ativa reinstalando a firmware. Desculpa a ignorância, é que uma vez pesquisei no ML por routers modo cliente e comprei e quando fui ver não tinha a opção, ainda bem que consegui usar em outro serviço. Pesquisei vários, mas tenho medo de comprar e chegar na hora não ter a função. Você tem dica de outros modelos/marcas de routers que tenham apenas modo cliente ou de routers igual o G.Duo? Aguardo ajuda.
  3. Obrigado pela participação e resposta. Porém minha dúvida maior era que pudesse indicar um aparelho marca/modelo que eu possa usar, pois não encontro mais G.duo nem AProuter.
  4. Prezados(as) boa noite! Sou novo no assunto e preciso da ajudas de vocês [...] Por favor, com base em preço/benefício, indiquem aparelhos "dois em um" (Cliente+AP) que façam a mesma função do cenário abaixo, ou aparelhos que tenham o modo AP, pois sempre tenho usado apenas uma marca/modelo e agora não encontro mais pra comprar. [...] mas antes vou descrever meu cenário. Possuo um kit ap externo omnidirecional de 15dbi e envio o sinal de casa até a casa de um vizinho que fica a +ou- 300m. Ele recebe meu sinal com antena externa, de grade que é conectada diretamente na placa PCI do computador dele. Agora ele quer um roteador para transmitir o sinal dentro da casa para celulares, notes, etc. Tenho em casa um aparelho usado AIR LIVE G.DUO/gDuo que é excelente pois numa de suas antenas ele pode receber o sinal e na outra pode compartilhar o sinal no modo WISP+AP. Até aqui já tá resolvido o problema dele, porém...não acho um novo desse para comprar. Antes usava um APRouter na função cliente e colocava qualquer router pra distribuir o sinal. (também não acho mais para comprar.) Muito Obrigado a todos que ajudarem. Acho que pode ser a dúvida de muitos que começam.
  5. Solicito ao moderador fechar e marcar o tópico como resolvido. Testei vários dias e esta configuração funcionou corretamente. Obrigado.
  6. Muito Obrigado pela dica @Véio do Rio ! Foi claramente objetivo. Por isso uma mãozinha de um especialista resolve com apenas uma dica. Bom pessoal, após a dica do @Véio do Rio , repensei o que tinha feito e fiz as seguintes modificações: Alterei para a porta 80, porém o router deu mensagem que a porta já estava em uso por ele mesmo, então coloquei a porta 8080. Ao invés de fazer uma linha/configuração para TCP e outra para UPD (ver imagem1), fiz apenas uma linha para ambos, conforme (imagem5). Entrei no site www.gwebtools.com.br/scanner-porta e pude ver que já estava aberta a porta 8080. O print da (imagem4) é antes de clicar em save/apply. Clicando em save/apply aparece a (imagem5). No site no-ip, ao criar o host, marquei a opção "Port 80 Redirect" conforme a (imagem3) e deu certo por enquanto. Vou aguardar mais um dia para fazer o teste de outro computador, pois fiz pelo celular, por internet 3g.
  7. Gostaria de saber como acesso remotamente meu modem-roteador TD-W8960N, pois "compartilho" internet com alguns vizinhos, e as vezes me ligam pedindo para liberar um aparelho, ou que estão sem internet (caso que um reboot muitas vezes resolve). De onde estiver, quero acessar as configurações para liberar o MAC ou dar um reboot no aparelho. Já configurei o hostane no site do No-ip e cadastrei no router. Na rede local (na barra de endereço do navegador) quando digito o gilwalisson2.no-ip.org ele abre pedindo a senha do router, mas de outra rede não consigo. Configurei (não sei se faz parte) a porta para o NAT Lí este tópico porém não obtive resposta => http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/687637-acessar-o-roteador-pela-internet-descobrir-ip-e-acesso-remoto-ao-pc/ Obs: queria saber acessar apenas meu modem "X" quando eu estiver na cidade "Y", fora da minha rede, pois o computador estará desligado. seguem as fotos. Obrigado pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...