Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wesleysancho

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. wesleysancho

    Tela preta

    Sim, porém sem solução, eles pedem para eu levar a um tecnico, mas eu sou o tecnico. Kkk
  2. wesleysancho

    Tela preta

    Então amigos, ja fiz isso, ja retirei hd, ja tentei com outro HD, ja retirei memorias ja usei outras memórias e nada, o complicado e que quando estava com o windows 8 tava dando video normalmente, so tava aparecendo essas imagena na tela aqui das imagens abaixo, o dono so havia pedido pra eu formatar, so que agr que formatei pelo jeito piorei a situação kkkk
  3. wesleysancho

    Tela preta

    Não mano, ela funciona quando quer, o ***** é descobrir o porque...
  4. wesleysancho

    Tela preta

    Eu cheguei a pensar nisso mas como irei fazer isso sem vídeo?
  5. wesleysancho

    Tela preta

    Então, fiz o teste aqui usando a hdmi externa e também não da vídeo, não entendo porque issi só porque instalei o windows 10, as vezes ele começa a das 6 beeps, e as vezes não, o complicado e que se não der vídeo não consigo nem acessar o setup. Nào tem cono esta queimada pois até antes de reiniciar estava funcionando normalmente.
  6. wesleysancho

    Tela preta

    Boa noite, Meu Problema é o seguinte, Estou com um Notebook Dell Inspiron 14 2630, ele estava com Windows 8, formatei, depois de formatar eu fui reiniciar, quando ele reiniciou ja não dava mais tela, a tela ficava preta, ja mexi nos cabos, ja tirei bateria, ja mexi nas memorias ram e nada, alguem me da um Hep!
  7. Bom meu problema o seguinte, ja pesquisei sobre, ja tentei de oytras formas mas sem sucesso. Vamos lá, estou tentando formatar um notebook dell inspiron 14 2630, o problema é que não consigo acessar o setup, toda vez que aperto a tecla f12, aparece uma tela de testes e só fica nisso, depois aparece uma tela colorida, consegui acessar uma vez somente a tela do setup, ai consegui mudar o boot para o drive de dvd, só que quando reiniciei pra ver se ia botar o dvd de instalacao windows ai ele voltou pra tela de testes novamente, se alguem souber me ajude por favor, vou deixar em anexo a tela de testes citada. Grato.
  8. Nossa, vivendo e aprendendo, isso eu não conhecia... Por isso ele só reconhece no Windows 10, como na época do Windows 7 não existia essa tecnologia então por isso ele não reconhecia nenhum disco. Muito obrigado fera!
  9. Eu tambem achei que era, mas não é. Ele não tem, e se tivesse o Windows 7 teria o reconhecido.
  10. Boa noite, O título já diz tudo, peguei um notebook para instalar o windows 7, nele não havia drive de cd/dvd então usei a entrada usb para a instalação, porém no momento da instalação aparecer as unidades disponíveis, ele mostrava que não tinha nenhuma unidade instalada (no caso o HD) eu achei que era algo referente a configuração da Bios que não estava deixando eu instalar, então fucei, fucei e nada, então resolvi abrir meu notebook pegar meu drive de dvd e instalar no cujo dito pra poder instalar o windows 7 pelo cd de instalação, pois achei que o problema era porque estava instalando pela usb usando um pendrive, para minha surpresa quando abro o notebook pra instalar o drive de dvd reparo que o notebook não possui HD, alem dele não ter o drive de dvd ele também não tinha HD, eu não sabia que dava pra rodar o windows sem HD, o notebook estava com o windows 10 instalado de fabrica e o dono do notebook queria que eu instalasse o Windows 7, o engraçado é que o Windows 7 reconheceu que não tinha HD e não instalava, porém usando o cd do Windows 10 eu consegui formatar e instalar o Windows 10, eu já ouvi falar que da pra rodar o Linux através do cd ou pendrive sem ter que instalar no HD, agora rodar o Windows 10 sem HD e sem drive de DVD essa é nova. Minha dúvida é se alguém sabe porque consegui formatar e instalar usando o Windows 10 mas com o Windows 7 não. E onde o Windows 10 ficou instalado já que não tinha HD. OBS: Apos a instalação eu fui olhar no menu Meu Computador e mostrava um Disco Local de 29gb, mas como se não tem HD? Segue algumas imagens abaixo. Abraços. Windows 10 instalado No menu "Meu Computador" aparece um Disco Local de 29 Gb No Prompt tambem aparece um disco de 29 Gb Mas Cade o HD????? No Windows 7 ao tentar instalar ele mostra a realidade, não tem disco instalado.
  11. Alguem tem outra sugestão alem da que nosso amigo deu?
  12. Verdade vou fazer isso, mais eu acredito que ele vá manda trocar a tela.
  13. Então amg, acho que voce entendeu errado, quando eu coloquei o monitor externo, apareceu a imagem do monitor normalmente.
  14. Boa noite amg, Então eu comprei o cabo pois todos os fóruns que lia sobre o assunto e até um vídeo que achei no you tube disse que esse problema é comum e é fácil de resolver, que é só trocar o cabo flat que funcionaria, mais comigo não funcionou. O que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...