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msenabs

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Reputação

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  1. Eaí gente, beleza? O meu problema é o seguinte, eu atualizei o Windows 7 pro Windows 10, depois disso alguns programas não conseguiram mais acessar seus respectivos servidores: Slim Drivers, Driver Booster, League of Legends e Steam, todos davam o mesmo tipo de problema, falava que não era possível acessar o servidor do software e que era preciso verificar as configurações de internet e etc. Achei estranho e conversei com o suporte técnico da Riot Games, produtora do LoL, por dois dias. Depois de fazer vários tutoriais e várias análises de rede, descobri por meio de 3 teste (Tracert, Netalyzr e NetworkInfo) que eu tenho um problema de DNS e que está prejudicando minha rota de dados. Chamei um técnico da minha provedora de internet com a esperança de que ele resolvesse meu problema mesmo não sendo um problema do provedor, mas infelizmente ele disse que pra resolver esse trabalho era preciso um cara que realmente manja de redes e configurações do sistema operacional... Meus amigos que também atualizaram pro Windows 10 e também jogam esses jogos comigo estão entrando normalmente nos jogos e nesses programas, já tentei usar dois DNSs fixos, o do Google, e outro que o técnico recomendou, nenhum deles funcionou, já adicionei todos esses programas na lista de permissões do firewall e não funcionou, já segui uma porrada de tutoriais e nada funcionou. Estou mandando o link da análise que o Netalyzr fez na minha rede, e os outros dois relatórios estou mandando em anexo. Os erros que o Netalyzr encontrou estão sinalizados em laranja, é só clicar no + para lê-los. Análise do Netalyzr: http://netalyzr.icsi.berkeley.edu/restore/id=43ca253f-12205-7ee9cabd-c496-4f3a-ac3c/rd OBS: no Networkinfo, tem um trecho que aparece uma lista com alguns dos programas que não estão pegando, vou colar o trecho aqui: Allowed programs configuration for Domain profile: Mode Traffic direction Name / Program ------------------------------------------------------------------- Disable Inbound Driver Booster 2 / C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe Disable Inbound lol.launcher / C:\Riot Games\League of Legends\lol.launcher.exe Disable Inbound lol.launcher.admin / C:\Riot Games\League of Legends\lol.launcher.admin.exe Enable Inbound æTorrent (TCP-In) / C:\Users\Sena\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe Enable Inbound Steam / C:\Program Files (x86)\Steam\Steam.exe Enable Inbound Steam Web Helper / C:\Program Files (x86)\Steam\bin\steamwebhelper.exe Enable Inbound Tomb Raider / C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Tomb Raider\TombRaider.exe NetworkInfo.txt Tracert.txt
  2. Então, a minha bios está atualizada, e a fonte está conectada corretamente, eu enviei pro conserto mesmo, passei moh tempo até descobrir que o problema é com o driver, só espero que resolvam.
  3. beleza, vou verificar essas duas coisas, a parte da fonte eu acho meio improvável, porque fazem mais de 7 meses mais ou menos que eu uso esse PC, e nunca mexi em conexão nenhuma e o problema é recente, vou verificar a Bios, mas vou dar uma olhadinha na conexão com a fonte sim, eu aviso se resolver o problema, valeu cara.
  4. Bom dia gente, tenho uma placa de vídeo MSI Radeon 270X e estou com um problema no PC e acredito que seja por causa do driver da placa de vídeo ou por causa da própria placa, pois quando eu instalo o driver da placa, se eu reiniciar o PC, quando o Windows vai inicializar, a imagem do monitor fica totalmente preta, algumas vezes ficou azul. Pro computador voltar ao normal, tive que entrar no windows pelo modo de segurança e desinstalar o driver de vídeo, e depois que reiniciei o windows voltou a funcionar normalmente. - Já formatei, pensando que o problema era o windows, mas não é. - meu cabo HDMI já foi testado e está funcionando perfeitamente. - Meu monitor é novinho, já foi testado também, pois é um monitor TV, o menu dele funciona normalmente. Configuração: Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5 GHz Placa-mãe Gigabyte GA 78LMT-USB3 Placa de vídeo MSI Radeon R9 270X, 2GB GDDR5, 256 bits (2x) 4GB HyperX Kingston 1600 MHz HD Western Digital 1 TB Sata 3 Windows 7 Professional 64 bits Fonte EVGA 600B Outra coisa, eu instalo o driver pelo CD, e o programa AMD Gaming Evolved avisa que existe uma versão mais recente do driver, que seria a versão 14.12, porém, quando eu fui no site da AMD pra baixá-la, acabou baixando a versão 8.01.01.1443, e mesmo quando eu fui baixar a versão 14.11.2, que seria a anterior, baixou a versão 8.01 também, e o Windows chegou a instalar uma versão diferente do driver, que provavelmente é uma mais antiga, e o problema persistiu.

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