Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Lee

Membro Pleno
  • Posts

    1.521
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Daniel Lee

  1. Boa noite. Necessito de recomendações de headset onde a principal função é o cancelamento de ruído ativo, não faço questão de nenhum outro recurso mas obviamente gostaria que também tivese uma qualidade de áudio razoável (sei que no brasil não dá para exigir muito nessa faixa de preço mas queria evitar marcas desconhecidas).

    Atualmente estou a favor do Anker q30 mas ouvi falar bem de alguns modelos da Edifier, por mais que a aparência deles não me agrade muito. Agradeço desde já.

  2. 3 minutos atrás, matheusroquestr disse:

    tentei fazer o reflow caseiro, coloquei ela no forno

    Aí você termina de danificar a placa, reflow caseiro é só para placas de vídeo genéricas ou muito antigas que não compensam reparar, você tem sorte de não ter dado bolha no chip gpu e queimar de vez. Me parece ser problema na solda bga que fica embaixo do die (a gpu tem duas camadas de solda bga), nesse caso um reflow não funcionaria de qualquer forma e teria que trocar o chip completo mas o valor de um chip é o mesmo da placa inteira.

    Experimenta baixar um pouco o clock das memórias e da gpu pelo msi afterburner, em alguns casos é uma solução temporária mas acredito que sua placa esteja condenada.

     

  3. Olá amiguinhos, normalmente eu só ofereço ajuda mas hoje eu que estou com um problema. Estou com alguns travamentos muito chatos e estou na dúvida se é meu SSD, o Windows ou se já atingi o limite do hardware mesmo (upgrade para um NVMe gen 4 seria inviável no momento porque minha  placa-mãe não suporta e não quero trocar agora). Tenho um WD Green SN350 480gb NVMe e quando uso o Blender com algum projeto pesado fica dando uns picos de 100% de uso toda vez que isso acontece o programa congela por alguns segundos, fico na dúvida porque o mesmo projeto aberto no pc de um colega não fica travando dessa forma e isso só acontece no Blender. Tenho um Ryzen 7 2700x e 64gb mas eles não costumam chegar no limite, estou usando windows 11 atualizado. Esse SSD já está com a saúde em 79% e 113TB escritos mas o SMART parece estar ok, abaixo coloquei alguns prints.

     

    Captura de tela 2023-08-10 102651.png

    Captura de tela 2023-08-10 100325.png

    Captura de tela 2023-08-10 100057.png

    Captura de tela 2023-08-10 104353.png

    Captura de tela 2023-08-10 104322.png

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...