Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Lee

Membro Pleno
  • Posts

    1.523
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Lee postou

  1. @_Gabriel V Interessante, nunca tinha ouvido falar. Vou testar já que minha placa é uma RTX, sabe se ela filtra bem ruídos que não sejam vozes? Aqui onde moro tem muito barulho da rua.
  2. Boa noite. Necessito de recomendações de headset onde a principal função é o cancelamento de ruído ativo, não faço questão de nenhum outro recurso mas obviamente gostaria que também tivese uma qualidade de áudio razoável (sei que no brasil não dá para exigir muito nessa faixa de preço mas queria evitar marcas desconhecidas). Atualmente estou a favor do Anker q30 mas ouvi falar bem de alguns modelos da Edifier, por mais que a aparência deles não me agrade muito. Agradeço desde já.
  3. Possivelmente trilhas rompidas na placa, tem que abrir e analisar. Também pode ser causado por oxidação
  4. Como ele é externo deve ter batido ou algo assim, quando tem setores realocados o melhor a se fazer é passar os arquivos para outro, esse aí já não é mais confiável.
  5. @Andre Luiz - AL Celulares O ideal seria testar outra placa de vídeo, se também travar é sua placa-mãe com defeito. Tenta resetar a BIOS antes
  6. @Silva_ não faço ideia mas te garanto que não vai ser bom, tem vários videos no youtube
  7. Placa de vídeo com defeito no chip gpu ou solda bga trincada, devolva e pegue seu dinheiro de volta.
  8. @Silva_ Mora em PT? Porque se for o caso a gt1030 é só €20 mais cara que a 730 porém muito melhor. (não compre a versão DDR4, o desempenho é bem inferior à 1030 gddr5). https://www.kuantokusta.pt/p/37359/ASUS-GeForce-gt1030-sl-2gb-gddr5-90yv0at0-m0na00 @Silva_ Aliás, troque seu cpu. Um core 2 quad qualquer já vai ser muito melhor que o seu pentium e fácil de achar.
  9. Boa tarde. O único requisito é que seu notebook tenha saída de vídeo compatível com o monitor.
  10. @cerrote7ronaldo Ainda está cara e é uma placa bem fraquinha, eu não recomendo. Por esse valor encontra 1050, 1050ti, 1060 3gb, rx 470/570.
  11. Olá. Qual o valor da placa? Hoje em dia acha a rx 470 até por 400 reais no mercado livre e a diferença é muito grande, vai dar gargalo por conta do processador mas quando fizer upgrade já vai ter algo melhor.
  12. Aí você termina de danificar a placa, reflow caseiro é só para placas de vídeo genéricas ou muito antigas que não compensam reparar, você tem sorte de não ter dado bolha no chip gpu e queimar de vez. Me parece ser problema na solda bga que fica embaixo do die (a gpu tem duas camadas de solda bga), nesse caso um reflow não funcionaria de qualquer forma e teria que trocar o chip completo mas o valor de um chip é o mesmo da placa inteira. Experimenta baixar um pouco o clock das memórias e da gpu pelo msi afterburner, em alguns casos é uma solução temporária mas acredito que sua placa esteja condenada.
  13. @Ivon Junior é o certo a se fazer, senão não adiantaria os 3200mhz.
  14. @Ivon Junior 1. Sim. 2. Sim, mas vão ficar limitadas a 2400mhz.
  15. @Manuel Fernandes Da Silva Eita, é que trabalho com 3d então ele realmente utiliza muito, teve 118TB escritos em apenas 1 ano. @HF8 Vou fazer a desfragmentação e ver no que dá, obrigado.
  16. @Razzee Essas h81 genéricas são de baixíssima qualidade, o VRM provavelmente não suportaria um 4790k e muito menos com overclock, também não suportaria o SSD NVMe dele.
  17. Bom dia. Chegou a testar as outras peças? De qualquer forma acho que não compensa manter essa plataforma, uma placa para o seu i7 vai sair o preço de uma placa atual nova.
  18. @Henrique - RJ Ele tem 100gb livre dos 480gb, estava com apenas 10gb livre hoje cedo mas fiz uma limpa e melhorou um pouco mas continua travando. Pelo que pesquisei a desfragmentação de SSD não faz diferença já que o tempo que leva para ler um arquivo é muito maior que um disco rígido, corrijam-me se eu estiver errado.
  19. Olá amiguinhos, normalmente eu só ofereço ajuda mas hoje eu que estou com um problema. Estou com alguns travamentos muito chatos e estou na dúvida se é meu SSD, o Windows ou se já atingi o limite do hardware mesmo (upgrade para um NVMe gen 4 seria inviável no momento porque minha placa-mãe não suporta e não quero trocar agora). Tenho um WD Green SN350 480gb NVMe e quando uso o Blender com algum projeto pesado fica dando uns picos de 100% de uso toda vez que isso acontece o programa congela por alguns segundos, fico na dúvida porque o mesmo projeto aberto no pc de um colega não fica travando dessa forma e isso só acontece no Blender. Tenho um Ryzen 7 2700x e 64gb mas eles não costumam chegar no limite, estou usando windows 11 atualizado. Esse SSD já está com a saúde em 79% e 113TB escritos mas o SMART parece estar ok, abaixo coloquei alguns prints.
  20. @SAFEDISK eita, isso que li duas vezes melhor ir dormir mesmo
  21. Boa noite. Para que possamos ajudar nos diga a configuração do pc
  22. Boa noite. Não precisa de driver para monitor externo, só o driver da sua placa de vídeo. Pelo atalho Windows+P você consegue espelhar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...