Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo.Loggin

Membros Plenos
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

103

1 Seguidor

Sobre Gustavo.Loggin

  • Data de Nascimento 01-07-1993 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Amambai/MS
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    A Ciência da Computação nos transforma!
  • Ocupação
    Estudante de Ciência da Computação - UNIGRAN
  1. @Foxwalt Ok, deixe-me realizar umas observações. O post que você citou refere-se a potência total de um fonte, exemplo Corsair de 400W, potência na qual irá alimentar todos o circuito do computador. E é exatamente isso que o post critica, o fabricante pedir uma fonte de 400W para uma placa que não vai requisitar tudo isso de potência. Ok, mas não é nem perto o assunto aqui. Vamos a uma revisão de física do ensino médio: A corrente é inversamente proporcional a resistência em um circuito. Então se o fabricante diz que no trilho 12V de uma fonte (NÃO É CAPACIDADE TOTAL), o recomendável seja de 20A quer dizer que o circuito possui uma resistência que irá demandar este valor. Ratificando: NÃO estamos falando de POTÊNCIA (Watts), estamos falando de CORRENTE (Ampere).
  2. @Alexandre B. Carapeto A bateria da BIOS se esgotou, você deverá abri-lo e trocar a bateria por uma nova. Esta bateria serve para preservar as alterações da BIOS depois que o PC/Notebook é desligado.
  3. Você leu as especificações técnicas da placa? Eu li e diz 20A, mas agora fiquei na dúvida se confio na sua palavra ou na do fabricante...
  4. Cara, com todo o respeito, mas se você não for querer realizar os procedimentos ditados pelos membros aqui como espera solucionar o problema? No caso do leitor de CD/DVD USB não são necessários "drivers adicionais" mas se não são reconhecidos nem pendrive o mesmo será para o leitor. Ressalto e recomendo também fortemente que você siga as instruções que o @Manjaro lhe passou.
  5. EVGA também é uma ótima marca, mas esteja atento não só aos Watts oferecidos por ela, mas também à corrente requisitada pela sua placa de vídeo no trilho 12V de 20A. Obs: A Corsair citada dispõe de 32A.
  6. Então como pretende realizar a instalação dos drivers se não há um método de entrada de dados disponível? A não ser que extraia seu HD e conecte em outro PC. Mas é realmente muito estranho as USB estrem funcionando e não reconhecerem nem um pendrive...
  7. @Domingles Você pode realizar a instalação offline dos drivers através do software chamado Driver Pack Solution, ele possui diversas versões de diversos tamanhos e você pode fazer a gravação em um DVD ou CD dependendo da versão que baixar.
  8. Realmente Dell é uma ótima marca e não costuma a dar problemas fúteis como muitas outras. Mas é como o @Pedro B. disse, você o retirando da embalagem ele já desvaloriza e isso é normal. Mas para um notebook desses você pode, na minha opinião, jogar os R$900,00 e como o comprador costuma a sempre dar aquela "choradinha" você pode ir baixando o valor gradualmente, mas qualquer coisa menos de R$750,00 você sairá perdendo na minha opinião.
  9. @DJKUKA Medo?? No máximo não vai rodar por não haver processamento gráfico o suficiente e você vai ter que desinstala-lo, só. A não ser que você tenha medo de comprar um jogo e depois não poder jogá-lo por isso, mas é pra isso que você deve sempre verificar as especificações mínimas e recomendáveis antes de gastar.
  10. @Lucas Eskudlark Concordo com o @Pedro B. . É um notebook de configuração BOA (em uma escala de ruim-media-boa-excelente) e Dell sempre é uma ótima marca. Mas vale também levar em conta as condições físicas do mesmo e o seu tempo de uso.
  11. @lulacardona Cara, se até o botão de reset trava é um forte indício de que o travamento foi ocasionado pelo seu processador. Quando ele trava você está fazendo o que geralmente? Recomendo um teste de "stress" utilizando um software chamado AIDA64, forçando processamento para ver se é o seu processador que esta parando de responder.
  12. @Pedro Naves Você não deve olhar nas fotos, deve ver nas especificações técnicas, fotos são ilustrativas e na maioria das vezes não são do produto real.
  13. Somente um esclarecimento, quase nenhum notebook é fabricado de fato no Brasil, a maioria é montada por aqui (salvo claro, algumas peças de fabricação nacional) e por isso nem todos possuem o teclado padrão ABNT (alguns modelos HP e Dell por exemplo) por isso é bom verificar antes. Exemplo de modelo montado no Brasil, mas que não possui teclado padrão ABNT: http://www.kabum.com.br/produto/77458/notebook-hp-240-g4-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-14-ddr3-usb-3-0-2-0-windows-10-preto-p7q07lt-ac4
  14. @Pedro Naves Onde você está procurando? Notebooks com 'ç' são aqueles com teclado ABNT (a maioria dos modelos vendidos no Brasil são assim). Um ótimo notebook que eu recomendo e que possui as características que tu busca são os Acer, veja: http://www.kabum.com.br/computadores/notebooks-ultrabooks/notebooks/acer?ordem=3&limite=30&dep=04&sec=35&cat=206&sub=241&pagina=1&string=

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×