Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Oliveira_734449

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala ae galera! Então, gostaria de saber se vocês acham que o gabinete nzxt Phantom 240 é uma boa compra? Lembrando que irei utilizar uma gtx 970 g1 gaming como gpu, a refrigeraçao deste gabinete é boa? Obrigado!
  2. Galera, estou com dúvidas em relaçao a fazer o OC em uma pny gtx 970. Sou meio iniciante no assunto , então gostaria de saber se eu subir o clock uns 100mhz para atingir o mesmo clock de outros modelos da 970, a temperatura vai subir muito? Obrigado !
  3. @KaGe pelas pesquisas que fiz a realidade a diferença é mais o limite de overclock entre elas se igualar os clocks (todas conseguem igualar aos OC DE FABRICA) , será imperceptível a diferença entre elas mas comparar uma padrão com uma asus ou Gigabyte etc , em overclock (limite maximo da placa) , ai sim tera uma bela diferença OUTRO TEXTO: Realmente, são as melhores, e a da pny..... a mais fraca digamos assim, a g1 gaming tem algumas coisas a mais como o clock maior (se eu estiver falando besteira me corrijam) e os 3 fans também que garante uma boa refrigeração, nem dá pra comparar a refrigeração da g1 gaming com a pny... eu acho a msi uma delícia, eu compraria ela porque simplesmente é sensasional, mas aí vai de gosto e caso, eu gosto da msi porque é bonita e meu gabinete tem acrílico ao lado e então eu poderia ficar olhando pra ela... você tem que ver a melhor pra você e se decidir se vale pagar 300 reais a mais em uma placa por causa da marca, mas já sabe: essas mais caras são melhores, por isso que o modelo referência é o mais barato, é bonito mas tem uma refrigeração inferior às outras peças e ele não tem nada de OC de fábrica nem nada.
  4. Fala ae pessoal! Gostaria de saber se fazendo o upgrade para o windows 8.1 terei algum ganho, relacionado ao desempenho nos games. Atualmente uso o windows 7 ultimate e estava pensando em migrar pro 8.1 Vale a pena? Obrigado!
  5. Olá, gostaria de saber se existe diferença(significante) no desempenho entre as gtx 970( EVGA, ZOTAC , GIBABYTE , PNY MSI ETC).Estou em duvida pois o valor entre eles chegar a variar R$300/400, então gostaria de saber se vale a pena investir no modelos mais caros ou não. OBS A refrigeraçao eu sei que varia, Obrigado!
  6. PH Benchmarker, então, antes de trocar a fonte eu chequei as temperaturas durante os jogos e a gpu estava meio alta. Após a troca da fonte a temp da GPU baixou mas o problema persistiu O cpu também estava esquentando demais(coisa de 85ºC) mas substitui a pasta térmica que era a mesma há 2 anos e então voltou ao normal, mas persistindo o problema. Parece que foi cade vez piorando, acontecia só em games pesados como BF3 , FC3 , FC4, BF4. etc mas agora até em games mais leves vai acontecendo também. voce acha que o problema pode estar sendo causado pela alta temperatura de outros componentes como , RAM ou a placa mãe?] Abrass
  7. Olá, venho por meio deste pedir ajuda para um erro que se tornou comum no meu PC O erro é o nvidia windows kernel mode driveRNão sei como arrumar isso, ja tentei de diversas maneiras como: Corrigir a tensão da gpu, atualizar drivers , formatar o pc mas sem sucesso. Inclusive pensei ser a fonte então comprei uma Thermaltake TR2 500W mas sem sucesso. Se tiveram alguma ideia de como consertar eu agradeceria CONFIG DO PC: I5 2310 GTX 650TI 8GB RAM Placa mãe Foxcomm ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...