Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theo Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Funcionou Perfeitamente, simplesmente coloquei o HD no sharecenter novo pluguei no router e pronto, funcionou de boa, todos os arquivos.
  2. Vou Tentar isso, depois posto aqui o resultado. Valeu!
  3. Valeu Pela dica. Baixei o ExtFS mas não deu resultado ele reconhece uma pequena partição UNTITLED com uma pasta lost\found com nada dentro. Só tenho apenas esse HD de 3tb dentro. Uma outra dúvida. se eu comprar um Sharecenter novo e colocar o HD dentro tem chance de funcionar novamente?
  4. Galera, Estou com um problema que a dois dias já me aflige. Tenho um Sharecenter da Dlink modelo DNS320L, e um HD de 3tb nele. Acontece que deu uma queda de energia e o Sharecenter queimou. Tirei o HD de dentro e liguei ele num case de HD externo. Quando ligo no computador (mac, com tuxera NTFS) ele não reconhece e no Disk utility ele diz o seguinte quando clico em verificar disco "This disk doesn’t contain an EFI system partition. If you want to start up your computer with this disk or include it in a RAID set, back up your data and partition this disk." Apesar do disco ter 3tb o utilitário so mostra ele com 800gb e duas partições menores uma formatada em linux swap e outra e FAT. a pergunta é Como consigo acesso aos arquivos sem ter que formatar ele? esse HD tem minhas fotos de 2 anos de trabalho (sou fotógrafo). Alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...