Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlNGUlM

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Comprei uma placa-mãe modelo 990FXA GD65 da MSI e junto com ela veio um cabo V-Check Cable K10. Algum iluminado saberia me para que serve e como eu conecto? No manual consta o acessório, mas não tem nenhuma informação da utilidade.
  2. Adquiri a placa de som Creative Sound Blaster Audigy 4 Séries II SB0612, porém estou com uma grande dificuldade. Possuo um Tiamat 7.1 e o som está chiando absurdos. Realizei vários testes e descobri que o chiado é na saída branca. Fiz testes com outros headsets e o incidente permanece sempre na porta branca. Gostaria de saber se existem outras maneiras de atestar que o problema é na placa?
  3. Eu não tenho muita experiência, mas consegui fazer overclock com os aplicativos Intel Extreme Tuning e ASUS AI Suite III.
  4. Comprei uma Asus z170 u d3 e um i7 7700k, o único empecilho foi ter que desembolsar R$ 30 para a atualização da Bios uma vez que é necessário um processador da sexta geração. Acredito que foi muito vantajoso.
  5. Sou marinheiro de primeira viagem e não sei qual placa de som comprar, pois meu conhecimento sobre o assunto é nulo. Possuo um Tiamat 7.1 e vejo as opções abaixo como as "melhores" dentro do que posso pagar hoje que seria até R$ 300,00. Creative Sound Blaster Audigy Rx Creative Sound Blaster 7.1 X-fi Titanium
  6. O incidente foi solucionado. Acredito que tratava-se apenas de uma versão do driver Nvidia mal otimizada. Atualizei hoje para a versão 382.05 e o CSGO está rodando em 300 fps mesmo em 3840 x 2160. Obrigada pela ajuda de todos.
  7. Então, eu não gostaria de ter que baixar tanto assim a qualidade devido ao valor que eu investi no micro. Mas agradeço a orientação.
  8. Criei este tópico porque tenho um problema, não para que meu gosto seja questionado. Não adianta eu ficar aqui tentando te explicar o porquê, uma vez que só que joga cs sabe que trata-se de desempenho e jogabilidade. Já joguei com 30, 60, 100, 200 e 300 fps. E sim existe uma diferença absurda. Mas vamos voltar ao que interessa. Gastei uma boa gtana e o desempenho está aquém do esperado.
  9. Possuo uma GTX 1070 e estou decepcionado com o baixo desempenho no CSGO. Não consigo fazê-la alcançar 300fps em 1080p. Os fps oscilam muito entre 150 e 250, já fiz todo tipo de configuração tanto no jogo quanto no driver da placa sem sucesso. Processor: Intel Core I7 7700K Motherboard: Asus Z170 P D3 Graphics Card: Asus ROG Strix GTX1070 O8G Gaming Sound Card: Creative Sound Blaster Audigy RX Hard Disk: Seagate Pipeline 2TB SSD: HyperX Savage 120GB Memory: G.Skill Ripjaws X F3 1866C9D 16GXM Power Supply: EVGA SuperNOVA 850 G2 Chassis: Thermaltake Chaser A31 Cooling System: Corsair Hydro Series H100I Mice: Razer Deathaddder Keyboard: Razer Deathstalker Ultimate Headset: Razer Tiamat 7.1 Surface: Razer Goliathus Speed Monitor: Benq RL2240HE
  10. Comprei um Asus Z170 PD3 e um I7 7700k e estou com a mesma dificuldade. O pior é que a loja em que comprei o processador me prometeu que atualizaria a BIOS da mobo. Levei a placa lá e quando me disseram que estava "ok" fui buscar. O problema é que agora nao da tela nem onboard e nem offboard.
  11. Segui os passos acima, mas o incidente permanece.
  12. O micro liga mas não da tela, tanto onboard quanto offboard e também não inicia os dispositivos usb. Levei a uma assistência ontem para atualização da bios e o técnico me disse que estava tudo funcionando normalmente. Foi necessária a atualização da bios, pois a placa-mãe Asus z170 p d3 não vem preparada para 7 geração e eu possuo um i7 7700k. Help
  13. Recebi hoje o hardware para montagem do micro mas não da nenhum sinal de imagem tanto onboard quanto offboard.
  14. Para que ambos os canais funcionem em igualdade não seria correto dividir igualmente as memórias tendo em vista que são da mesma série e velocidade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...